RESUMO DA PALESTRA DO DIA 30/01/2017

“ENCONTRO INTERIOR”

 

 

A existência plena, a leveza do ser, a essência divina, a união com o Pai, tudo é resultado do encontro interior onde as mãos se dão num ato de amor fraterno.

Cada ser é uma luz que se acende no propósito de brilhar sempre no espaço-tempo eterno, onde o presente/passado/futuro é o Agora, o momento presente que pulsa a vida em todas as multidimensões.

Realizações sublimes são reveladas em atos de amor divino em resposta ao apelo interno do ser divino que existe em cada um de nós.

Vibrar na luz, na essência divina, libertar-se da energia viciada em parâmetros baseados na conquista e no poder e sim na verdade, é o que deve que ser atingido e que é a liberdade refletida na plenitude do ser.

O ser íntegro, liberto das ideias antigas e alçando os altos voos com as asas do espírito, é a real essência do divino residente em todos nós.

O objetivo final deve ser refletido na transparente revelação da manifestação do Eu Divino, resplandecente em luz e em amor.

Essa é a meta de todos os seres que procuram sinceramente o Pai que a todos ama incondicionalmente.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

 

 

“SÁBIO”

 

Sábio é procurar liberta-se das não virtudes que tanto dominam mentes e corações pois possibilita se chegue ao mundo espiritual com menos pendengas a serem debitadas. O esplendor, fama e riqueza na Terra, em geral significam sofrimento na vida espiritual já que são motivos de embaraços e aflições. Fama, poder, riqueza são experiências realizadas na matéria que amanhã podem se esvair por não serem usadas adequadamente.

A prática das virtudes livra do peso das faltas inumeráveis, das ilusões e apelos, das paixões baixas e dos desejos egoísticos de vidas terrenas sucessivas e variadas. A Terra é mundo de sofrimento que quando recebido com paciência e resignação se transforma em lições de aprendizado, elevação e progresso. Todavia, não se deve procurar padecimentos com a falsa ideia de que eles salvam ou extinguem os erros e escolhas erradas do passado.

O mais acertado é amar a dor e dela extrair o que traz de educação e auxílio para abrir os olhos cegos e os ouvidos surdos pela ignorância. Diante do sofrimento importa buscar o entendimento através da tolerância e da razão que auxiliem vencê-lo com sabedoria e serenidade. Tribulações são passageiras, aflições breves e a dor só permanece até que se compreenda as lições que elas trazem.

A Terra ainda não é lugar de gozo mas um grande hospital cheio de almas em reparação chorando e clamando por alívio ou cura, porém nela muitos são os estagiários em auxílio e amparo fraterno. Por enquanto, no mundo terreno não há felicidade completa. Nele as almas encarnam e encontram toda ordem de aflição e padecimento.

É que a humanidade busca ser feliz no campo dos bens terrenos, juntando ouro e bens para transformar a vida em preocupação, doença, decepção e tristeza. Ainda bem que muitos já buscam novos caminhos onde o tempo vai se encarregando das transformações e a dor se torna alavanca de impulsão no auxílio da libertação dos enganos e dificuldades. Mas se faz necessário limpar a alma das paixões inferiores buscando o perdão às ofensas, o amparo fraterno aos mais fracos e não abrigando o ódio no coração.

Infelizmente se busca a felicidade nos outros, nos meios, na loteria e nos milagres, esquecendo de olhar para o interior da alma onde se encontra o Reino de Deus com toda sabedoria e amor. É triste constatar que muitos desejam resolver seus problemas buscando milagres, quando em verdade Deus está em tudo… no céu, na terra, no campo, nos rios, florestas, oceanos, mentes e corações. No entanto, não se deve esperar que Deus realize desejos, satisfaça ambições e fantasias, mas confiar Nele trabalhando, auxiliando e amando o próximo e a si mesmo.

_ INSCRIÇÕES PARA “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDMENSIONAL” DO DIA 18/02/2017. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

–PALESTRAS AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA ÀS SEGUNDAS FEIRAS NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00h e às 19:30h.

–ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PODEMOS LHE ENVIAR. Detalhes também no site acima.    ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>