CULPA E REMORSO

CULPA E REMORSO

A culpa e o remorso são a tomada de consciência dos erros cometidos. De nada adiantará se remoer por dentro se não for capaz de se perdoar.

O perdão é a chave da libertação. Através do perdão o ser cresce, vencendo a dor que ele mesmo se impõe a partir da conscientização de seus erros.

Bendita hora esta. Apesar do grande sofrimento, esta é a oportunidade que o ser tem de realizar sua reforma, transmutando a dor em perdão, perdão reparador para si e para aqueles a quem ofendeu ou feriu.

Aquele que se sente ofendido ou ferido, ou aumenta o sofrimento de quem lhe dirigiu a ofensa ou o alivia, perdoando-o. Como toda ação tem uma reação, há que se tornar tênue a linha que divide um do outro. Enquanto houver ofendidos ou feridos, não haverá vencedores.

Tomar consciência de si mesmo é tarefa difícil. A jornada para a conscientização é longa. Mas, se prestar atenção às reações dos outros a partir de sua iniciativa, poderá perceber se está agradando ou não.

Um bom começo é fazer tentativas conscientes, porém pequenas a cada tempo, dando tempo a si próprio de ir realizando exames de consciência diários. Com certeza se muitos assim procederem, muitas realidades pessoais se transformarão, e para melhor.

Ofereço a todos o meu auxílio fraterno. Eu vos abençoo

Sananda..

                — INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 18/02/2017. Detalhes para esta inscrição no site:www.portaldesananda.com.br

             –PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA DAS SEGUNTAS FEIRAS AO VIVO NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00h e às 19:30 h

            –ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PODEMOS LHE ENVIAR TAMBÉM PELO SITE ACIMA.

           –( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>