AME-SE

AME-SE

Mantenha sua autoestima elevada. Conecte-se com sua divindade interior. Ela o remeterá à esfera do Pai amoroso que lhe deu a vida.

Mantenha sua liderança sobre si mesmo. Afinal, você é um filho vivo do amor, força maior de todos os universos.

Ame-se, encontre seu ponto de equilíbrio através da sua autoestima elevada. Você não precisa que ninguém o elogie para se sentir bem. Os elogios podem camuflar verdades. Não entre nessa frequência.

Você sabe o que é bom para você. Não precisa que digam o que você é, o que deve fazer e o que sentir. Você é dono de si mesmo. Sempre será.

Mantenha essa certeza e siga em frente com seus propósitos e verdade. Procure se refugiar dentro de seu universo particular. Lembre-se que cada um tem o seu. Respeite o dos outros, assim será respeitado. Não tenha medo.

Seja força, vontade e amor.

Madre Teresa de Calcutá.

 

-VAMOS NOS UNIR POVO BRASILEIRO, NÃO PERMITINDO QUE ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS FAÇAM O QUE QUEREM COM O NOSSO BRASIL. DEIXEMOS DE SERMOS OMISSOS E LUTEMOS PARA UM PAIS MELHOR. A HORA E ESSA .QUEM NÃO SABE DEFENDER SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DE POSSUI-LOS.

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>