RESUMO DA PALESTRA DO DIA 28/11/2016

PALESTRA NO PORTAL DE SANANDA DO DIA 28/11/2016

 

SINTONIA

Os Mestres da Luz se aproximam dos seres encarnados que estão em sintonia com a pureza de propósito compatível com o mesmo. Quando esse encontro consciente se dá, é um júbilo muito grande pois o Mestre da Luz encontra terreno fértil no coração do ser encarnado.

Estabelece-se então uma relação entre Mestre e Discípulo avançado, chamado por muitos como Adepto. Chamaremos de Amado Discípulo da Luz, ou apenas Discípulo.

O que é realmente importante é a relação entre Mestre e Discípulo, estabelecida com total transparência e entrega. Uma vez estabelecida essa relação profunda de amizade e amor, a produtividade se institui e, à medida em que os trabalhos direcionados são executados, vai-se adquirindo maestria e então a reciprocidade integral se fundamenta. Uma vez firmada, o trabalho é executado sempre, sempre, com perfeição.

Vibrar na sintonia de um Mestre da Luz significa conquista espiritual elevada. Perseverar nessa sintonia, manter sempre o mesmo entusiasmo e grande alegria interior é a meta definitiva do ser que se sintonizou.

Assim, a parceria se estabelece e jamais se desvanece porque o propósito é divino e, se é divino, é definitivo.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

 

 

ALEGRIA

 

 

                Alegria, sentimento saudável que muitos deixam de cultivar por desconhecerem seus efeitos benéficos e salutares. Muitos ainda confundem alegria com estados de euforia, sensação que passa rapidamente deixando em seu lugar frustração, desencanto e tristeza.

                Se a alegria provém das conquistas legítimas e meritórias, ela adoça a vida e sereniza corações pela renovação das energias vibratórias. No entanto, a alegria precisa ser expressa com harmonia e equilíbrio para que produza bem estar físico e espiritual.

                Tal processo exige consciência lúcida como veículo de observação do mundo exterior com suas situações, ações, reações e, acima de tudo, de um conhecimento profundo do mundo dos desejos, emoções e apegos. Ao ativar o mundo interior das potencialidades divinas, gera-se bons pensamentos, palavras e ações através de uma aura saudável de alegria e paz.

                Infelizmente ainda existem vícios e apegos como obstáculos a impedir bons sentimentos e fragilizando a vida humana com o peso dos erros e equívocos. Importante não esquecer que toda boa conquista inicia-se sempre no âmago da mente consciente e observadora. Então, é preciso abandonar a zona de conforto e observar quais comportamentos e escolhas estão em desacordo com o real objetivo da vida, o ser feliz.

                Devido à decadência de ordem social, moral, econômica e política em toda Terra, é que constantemente se anuncia o fim dos tempos. Realmente a humanidade vive momentos em que ações violentas, arbitrárias, preconceituosas e desrespeitosas se multiplicam, com isso, a ameaça à alegria e à tranquilidade pessoal ou coletiva.

                Importante compreender que as civilizações terrenas são compostas de “seres vibratórios em diferentes escalas evolutivas”, por isso, ira, ódio, intolerância e agressividade se expressam impedindo o ser feliz. Mas, é possível resolver pendências e discussões de forma firme e tranquila se o conhecimento real da vida estiver em consonância com as instruções das leis divinas, justas e perfeitas.

                Pessoas possuem ideias e conceitos diferentes do que seja alegria pois cada um possui conhecimento diferente devido ao seu grau de evolução e progresso. A felicidade na Terra é impermanente, então, que a alegria se traduza em usufruir os bens terrenos sem apegos ou amarras.

 

– INSCRIÇÕES PARA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL PARA O DIA 18/02/2017. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br- PALESTRAS AO VIVVO DAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA NO FACEBOOK “ Celso Amadeu “ às 15:00h e às 19:30 h.

– ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>