FELICIDADE E LIBERDADE

FELICIDADE E LIBERDADE

A felicidade está em ser. O ter deve suprir as necessidades materiais simples e não supérfluas. A felicidade supre as necessidades internas, pessoais, intransferíveis. Não colocar nas mãos nem nos corações alheios a sua felicidade é a suprema sabedoria e a verdadeira libertação.

Liberdade e felicidade devem caminhar sempre juntas. De que adianta ter liberdade se não se sente feliz? Quantos equívocos, quanta ilusão, quanta desilusão passam aqueles que se entregam aos prazeres materiais e sensoriais ou dependem de alguém para serem felizes.

Verdadeiramente feliz e livre é aquele que confia em si mesmo, confia no amor divino, nas verdades contidas nos ensinamentos do nosso amado Mestre Jesus, sábio orientador. Deve-se conquistar a si mesmo para compreender que cada ser foi criado único pelo Pai Universal.

Portanto, sentir-se livre nas realidades infinitas existentes faz de cada um um ser singular e único responsável por sua felicidade e liberdade.

Ser livre e feliz é ser capaz de amar incondicionalmente a natureza humana e a energia emanada pelo Pai Universal, nosso amado Criador.

Ser livre e feliz é ser capaz de entender ou compreender o quanto a vida é plena em todas as suas manifestações, agora e sempre.

Ser livre e feliz é amar-se, amar o Pai Universal e amar toda sua criação.

Dessa forma, o ser estará apto a ascender aos patamares elevados que conquistará gradativamente com muita alegria, força, simplicidade e liberdade.

Essa é a verdadeira felicidade, sentir-se inserido na malha magnética do poder do amor do Pai Universal e trilhar o caminho da luz divina.

Paz nos corações amados irmãos.

Mestra Maria Madalena

 

-LEMBRANDO QUE HOJE TERÁ A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ . A PRÓXIMA SERÁ NO DIA 18/02/2017.

-PALESTRAS DAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h e às 19:30 h.

-ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>