RESUMO DA PALESTRA DO DIA 14/11/2016

Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira (14/11/16):

 

 Tema: “Essência Divina”

 

 O plano divino constituído pelo nosso Criador tem uma diretriz única e absoluta.

 O único aspecto móvel é o livre arbítrio de cada ser, filho do amor do Pai.

 O plano diretor divino segue regras muito bem elaboradas e muito bem definidas, não havendo espaço para más interpretações, apenas para interpretações não reveladas na sua totalidade.

 Isso se deve ao fato de haver inúmeras possibilidades interpretativas da verdade proposta, visto que a visão de cada verdade é ou pode apenas ser parcial na medida em que as verdades são reveladas nem sempre na sua totalidade.

 O que é necessário compreender é que as verdades existem na sua absolutez. O que ocorre é que há níveis e níveis de compreensão dessas verdades.

 A compreensão consciencial se dá à medida que o ser evolui e assume as suas responsabilidades compatíveis com a sua verdade interior.

 Essa verdade interna segue o plano diretor divino, traçado pelo Pai. No íntimo, todos os seres sabem e vivenciam a sua verdade de acordo com as suas possibilidades do momento.

 Portanto, nada há que ser pré estabelecido por cada ser, apenas deve-se seguir o curso do rio interior, traçando um caminho sinuoso, porém constante em direção à sua divindade.

 A sua divindade é a sua essência e a ligação do ser ao seu Criador. Criador e criatura em união numa constante e eterna caminhada tendo como objetivo final e pleno a libertação interior e portanto a sua essência divina.

 Processo lento, gradual, importante e ininterrupto. Atentar para a essência divina de cada elemento, de cada ser não importando em que estágio se encontre, apenas buscando a compreensão, a consciência divina que a todos traz o esclarecimento necessário, com perseverança, atitude positiva, real desejo e força sincera para alcançarem a libertação, a conquista o esplendor e sua luz.

 A todos oferecemos o nosso amor, o nosso amparo.

 Busquem a paz interior, o ponto de equilíbrio, a plenitude.

 Vivam realmente como seres divinos. Assumam essa posição. Todos podem. É preciso acreditar.

 Deixem resplandecer a sua luz, a sua força e seu poder.

 A todos o meu amor.

 Lord Metatron.

 

Tema: “Revolução”

 

 Entre os destroços morais que expressam a cultura materialista do hoje, surge a miséria afligindo e causando dor.

Tudo devido às soluções levianas, apressadas e desrespeitosas, vazias de sentido fraterno e humanitário.

 Crises morais, econômicas e sociais se estabeleceram por toda Terra evidenciando a eminente falência do materialismo, esse grande responsável pelo atual estado de caos e perplexidade.

 Legisladores injustos e cruéis, manipuladores arbitrários, conquistadores violentos e desumanos subjugam cidades, países e nações, não se importando com o sofrimento e aflição alheia.

 Múltiplos foram os séculos de obscurantismo e prepotência que geraram graves transformações no comportamento humano, hoje, em desequilíbrio.

 Grande é o número dos que se encontram inconscientes às verdades da vida por serem destituídos dos conhecimentos necessários à renovação interior.

 Ainda hoje, é possível verificar que onde o homem passa, ficam os sinais danosos de sua jornada em forma de aridez, destruição, catástrofes, sofrimento e morte.

 Grandes nações “materialmente” estruturadas estão sendo surpreendidas pelas consequências de sua própria invigilância e desrespeito ao próximo.

 Algumas nações estão com a economia abalada, padecendo graves crises que estão modificando sua política interna e externa pela nulidade dos compromissos que assumiram.

 O poder é glória efêmera por sempre mudar de mão e local, então, nações violentas e arbitrárias cederão lugar a governos humanitários que se preocuparão com a fome, a saúde e a educação de suas crianças e jovens.

 A poluição mental ainda campeia livre favorecendo o desvio moral e ético causador de todo caos externado em toda Terra.

 Paixões e comportamentos levianos e violentos sempre encontram facilidade nos homens em experiências primárias, onde predominam a luxúria, o egoísmo e a barbárie.

 Mas a Terra e sua humanidade estão destinadas à eterna glória do Bem, mas, é preciso que uma revolução ocorra em níveis de moralidade e ética.

 Milênios de cultura e progresso parecem que em nada contribuíram para essa revolução, pois o homem, intoxicado pela violência generalizada, adotou conceitos e paradigmas errôneos que em nada o ajudam encontrar sua verdade libertadora.

 No entanto, a valorização da vida e o respeito inato pela própria vida, conduzirá o homem ao entendimento fraternal de uns para com os outros.

 Só a educação pode dissolver as trevas da ignorância e ajudar na revolução tão necessária.

-ÚLTIMAS VAGAS PARA A “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” DO DIA 19/11/2016. Detalhes no site: www.portaldesananda.com.br

-PALESTRAS AO VIVO NAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h e às 19:30 h.

– ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>