NÃO DESISTA

www-portaldesananda-com-brNÃO  DESISTA

Quando a angústia te assaltar, não desista. Espere. Não tome nenhuma decisão neste estado. Os equívocos surgem da dúvida, do desânimo e do abandono. Lute, não se entregue. Se hoje o dia está cinzento e chuvoso, amanhã o sol  poderá aparecer. Espere a hora certa para tomar sol, tão benéfico para seu corpo e para sua alma angustiada.

No momento certo verá que a tormenta pessoal passou e deixou lições. Verifique o que pode aprender praticando a calma e a esperança no dia vindouro. Verá também que sua angústia perdeu a força e se transformou em apreensão, às vezes procedente, às vezes não.

Não desista dos desafios da vida, bendita experiência, e faça dela a razão e a consciência de bem viver, de estar em consonância com as leis do amor e da paz.

Procure sua paz interior, seu equilíbrio e verá que encontrou o amor por si mesmo, prerrogativa divina e a partir deste estado amoroso, seu olhar e sua postura diante da vida se modificará e as névoas da angústia não terão mais lugar em seu coração.

Não desista nunca de ser feliz. Você tem esse direito que lhe foi ofertado pelo nosso Pai divino.

Mestra Maria Madalena.

-INSCRIÇÕES PARA “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” PARA O DIA 19/11/2016. Faça sua inscrição pelo site:www.portaldesananda.com.br  ou no próprio Portal.

-PALESTRAS AO VIVO AS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “. Às 15:00 h e às 19:30 h.

-ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL OU PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>