RESUMO DA PALESTRA DO DIA 07/11/2016

       Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira (07/11/16):

Tema: “Conexão Divina”

        Eleve seus pensamentos.

 Conecte-se com seu Eu interior.

 Encontre sua paz interna.

 Ela está dentro de você.

 Vibre no puro amor.

 Foque na Luz.

 Concentre-se nas boas vibrações.

 Saia da ilusão, do maia.

 Permita ser você mesmo.

 Veja sua energia.

 Pura e límpida.

 Conquiste sua liberdade.

 Alce seu vôo pleno.

 Voando, encontrará seu Deus interno.

 Que te ama, que acredita em você.

 Tenha fé e perseverança.

 A luz divina está ao seu alcance.

 O amor divino te abraça e te supre.

 Seja uma partícula divina e plena.

 Sinta-se na imensidão da criação divina.

 Você é parte do Todo.

 E o Todo é Deus!

(Madre Teresa de Calcutá)

 

Tema: “Regeneração”

 

 Vencendo o mundo de provas e expiação, adentra-se o mundo de regeneração onde, embora sofram às vezes, encontram-se aqueles que só desejam melhorar e progredir.

 São criaturas que mesmo sofrendo os estigmas dos erros cometidos no passado, não se revoltam, nada exigem ou blasfemam porque, já em processo de regeneração procuram não contrair novas dívidas.

 A Terra encontra-se em transição, nela a natureza se revolta, existem guerras, conflitos e sofrimentos devido às reparações necessárias ao despertar de sua humanidade.

 O planeta está em preparo para se modificar e mudar de dimensão devido à herança divina de elevação e progresso a si destinada.

 Como os seres que constituem sua humanidade, a Terra está mudando de faixa vibratória, assim, surgirão melhores condições de vida que auxilie o buscar mais intensamente, a perfeição moral, ética e espiritual.

 No entanto, é preciso não perder tempo com comportamentos inferiores, paixões exacerbadas, ciúmes, orgulho e hipocrisia, mas, buscar a mudança interior todos os dias.

 A fase de regeneração está em pleno vapor, com isso se faz necessário a compreensão, aceitação, alegria e amor, já que o progresso é lei natural em todos os mundos.

 Tudo, e todos devem progredir por vontade própria ou mesmo sem ela, assim exige a lei de progresso que precisa ser entendida e obedecida para que haja ordem e justiça.

 O trabalho de regeneração é árduo, então, que se use e abuse da fraternidade, caridade, perdão e amor sempre.

 Urge acordar do sono milenar, pois toda Criação está destinada a crescer mesmo passando por duras provas e dolorosas expiações.

 As mudanças são constantes e sem limites de tempo, progredir exige transformação. Embora a evolução não possua barreiras, tem escalas à serem vencidas, o que exige trabalho e dedicação.

 Que cada estágio de aperfeiçoamento seja de alegria e amor, porque infelizmente, no plano terreno ainda dominam as provas e expiações que precisam ser quitadas.

 Mas é importante caminhar sem aflição e sofrimento aproveitando as dificuldades como lições valiosas ao livramento das amarras e jugos terrenos.

 É preciso lutar consciente e assim conquistar o direito à felicidade real à todos destinada pelo Pai Criador.

 Com conhecimento, estudo e aplicação tudo se transforma para melhor, só é preciso trabalhar tendo confiança, humildade, fé, esperança e amor no coração.

-INSCRIÇÃO PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ PARA O DIA 19/11/2016.  Faça sua Inscrição através do site:www.portaldesananda.com.br

-PALESTRAS AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA NAS SEGUNDAS FEIRAS NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h e às 19:30 h.

-ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL DE SANANDA OU POR ESTE SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR       ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>