COMPROMISSO

COMPROMISSO

Não assuma compromissos que não te pertencem. Acolha os que puder assumir. Seus braços não são de elástico, apesar de seu coração ser muito maior do que imagina.

Coloque seu amor em todos os olhos que podem vê-lo. Nos que te ignoram, mande amor assim mesmo. Os compromissos alheios não podem ser direcionados a ninguém.. Não queira ser o arrimo de todos. Não conseguirá. Seja o seu, resolva seus problemas com amor e sabedoria. Seu amor te bastará.

Quanto mais ama incondicionalmente, mais amor você tem para dar. O amor é fonte contínua, jorra incansavelmente gotas de luz onde quer que ele se encontre. Quem encontra o amor, encontra a paz, a harmonia, o controle e o equilíbrio. Não pretenda ser o que não é. Seja autêntico e persiga seus ideais com firmeza, coragem e fé.

Eu vos abençoo.

Sananda.

-ESTÁ CHEGANDO A ÚLTIMA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” DESTE ANO. Detalhes para efetuar esta Inscrição no site:www.portaldesananda.com.br

-PALESTRAS AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA ÀS SEGUNDAS FEIRAS NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h  e às 19:30 h.

-VER NESTE SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   COMO ADQUIRIR ESTE LIVRO ABAIXO.

 

One thought on “COMPROMISSO

  1. Cely Aparecida Elias Caputo

    Boa noite!

    Adoro essa paz do templo e as palestras maravilhosas.

    Nemaster!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>