ILUSÃO DO APEGO

ILUSÃO DO APEGO
Quanto maior é o apego, maior é a prisão. Doce ilusão dos que se apegam às coisas materiais ou a alguém. Todos os seres foram criados pelo nosso Pai que está no Paraíso à sua semelhança e cada qual deverá seguir seu caminho deixando suas marcas por onde passarem. O caminho entretanto é individual. Aqueles que se apegam usam os outros de muleta.
Possuir muitos bens materiais não supre as necessidades da alma, somente as do ego negativo ainda equivocado. Quanto mais posses, maior a insatisfação interior porque o que acha que o preenche são apenas objetos que se tornam obsoletos e inúteis em pequeno espaço de tempo.
Assim é também com os outros. Quantos seres passam pela vida de todos e não são notados nem valorizados. Os equivocados apegam-se ao outro mantendo co-dependência afetiva que fará com que ambos se prejudiquem. Amar é permitir que o outro seja feliz, não é se sujeitar ao outro.
Os apegados alimentam um desejo inconsciente de que só serão felizes se estiverem junto aos seres escolhidos. Isso demonstra grande medo de ser pleno e feliz.
Nosso Pai criou seres livres, mas o medo tira a liberdade e o maior de todos é o medo de não ser amado. Como nosso Pai ama a todos os seus filhos, deseja que seu amor supra toda criação. Seu amor irá suprir também os dependentes que um dia verão quanto tempo desperdiçaram em sua caminhada evolutiva e quanta oportunidade perderam de serem felizes.
Eu vos abençoo.
Sananda.
-INSCRIÇÕES PARA A PRÓXIMA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” . Detalhes no site: www.portaldesananda.com.br
-PALESTRAS AO VIVO AS SEGUNDAS FEIRAS NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 1500 h e às 19:30 h.
-NOVO LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ DO PORTAL DE SANANDA. PODERÁ ADQUIRI-LO AQUI NO PORTAL OU PODEMOS LHE ENVIAR. Detalhes no site: www.portaldesananda.com.br
( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>