ABERTURA DA MENTE

ABERTURA DA MENTE
A mente aberta é prerrogativa de seres esclarecidos. A mente fechada é consequência do estreitamento da mesma. Pensar alto, com a mente aberta, é conquistar asas para voos superiores. Pensar pequeno embota a mente e consequentemente leva os seres a permanecerem na esfera psíquica da mediocridade, da maledicência, da inveja, da raiva.
Quando o ser adquire sabedoria, permite que sua mente se abra a novos horizontes ,não necessariamente espirituais, mas materiais, estudando assuntos que tragam cultura, conhecimentos científicos, sociais e políticos, artísticos e assim por diante.
O tempo de uma encarnação é desperdiçado quando o ser se ocupa somente com seu corpo físico e sua satisfação pessoal, deixando de lado o conhecimento que poderia adquirir durante a mesma em assuntos pertinentes à esfera tridimensional.
Todo conhecimento adquirido e acumulado é registrado na matriz energética de cada um, nada se perde. Tudo é aquisição, valendo para os dois aspectos, positivo e negativo. Experiências, vivências, envolvimentos, conquistas.
A todos é dada a oportunidade da encarnação onde o somatório dos aprendizados é conquista pessoal. A partir daí todos podem aproveitar ou desperdiçar o seu tempo. A mente é alimentada daquilo que o ser deseja. Alguns têm mais sede do que outros. Os primeiros conquistam a abertura de sua mente mais rapidamente e partem para a conquista espiritual. Mas cada um a seu tempo e vontade.
O Pai respeita a sua criação porém deseja que a mesma retorne à perfeição com maestria e sem desvios.
A todos, o meu amor.
Lord Metatron.
INSCRIÇÕES PARA A” INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ PARA O DIA 03/09/2016. Detalhes desta inscrição no site:www.portaldesananda.com.br no item “ Iniciação Cósmica Multidimensional.
 
TRANSMITIREMOS AO “ VIVO “ AS PALESTRAS DAS SEGUNDAS FEIRAS ÀS 15:04 h E ÀS 19:34 h no FACEBOOK “CELSO AMADEU “
( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>