RESUMO DA PALESTRA DO DIA 11/07/2016

Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira 11/07/16:
 
Tema: “Transições”
 
Em toda a história desta civilização ocidental sempre houve a predominância, no inconsciente coletivo, da deturpação das ideias inovadoras divinas. O homem comum, que sempre habitou o planeta, sempre demonstrou, como demonstra até os dias atuais, a mesma postura egoísta onde as iniciativas coletivas altruístas para o bem comum continuam sendo delegadas a segundo plano.
Todavia, os seres mais abnegados e fraternos se unem em único propósito de levar à luz a tantos quantos possam recebê-la a fim de amenizar o sofrimento alheio, seja oferecendo apenas um abraço fraterno, ouvindo suas queixas, dores e anseios, seja trazendo elucidações engrandecedoras provindas da esfera divina.
Não obstante a grande maioria encarnada procurar a pura satisfação interior, revelando-se através de posturas não dignas, a luz não desiste em levar alento a todos os necessitados, tanto aos que a procuram quanto até mesmo aos que a negam.
A rejeição da luz se encontra no âmago de cada um. E cada um navegará nos oceanos de sua mente e de seu coração. Todos colhem o que plantam. Não há escapatória. Para toda ação, uma reação é imediatamente revelada não havendo mais, atualmente, tempo prolon-gado para mudanças que, fora desta época de transição energética, levaria toda a encarnação para ser consumada.
Mudança de Era (de Peixes para Aquário), de Dirigente (Jesus para Saint Germain), troca de humanidades (seres embrutecidos x crianças de luz), transformando os paradigmas do inconsciente coletivo, preparando o terreno para a implantação dos valores cristalinos e fraternos da Nova Era da Luz, que significará profundas normas de conduta realizadas através da transparência do amor, da ética, da fraternidade e do amor incondicional a todos os seres, amor esse libertador das frequências negativas e impulsionador da boa vontade, da alegria e do perdão.
Que aqueles que já estiverem prontos possam dar as mãos em atitude fraterna e seguir em frente na senda do Amor do Pai!
A todos o meu amor.
Lord Metatron.
Tema: “Errôneo Sacrifício”
 
Muitos sacrificam a própria vida quando se deparam com os obstáculos e sofrimentos pertinentes ao mundo tridimensional.
No entanto, deveriam ter sacrificado suas paixões, vícios, egoísmo e desamor disciplinando todo impulso que não corresponda ao sentimento fraternal do amor.
Também, deveriam ter sacrificado a revolta, o ódio, o orgulho e a dureza de coração disciplinando maus pendores, escolhas e ações equivocadas.
Deveriam ter se sacrificado em favor do próprio engrandecimento moral, ético e espiritual agindo de conformidade com as leis divinas, dever de cada alma em processo de ascensão.
Se tivessem analisado com atenção o porquê dos sofrimentos, teriam compreendido ser um grave erro sacrificar a própria vida em vez de buscar e aprimorar bons princípios, mesmo que longos e cansativos.
O que deveriam ter sacrificado é a vigência do mal fazendo o bem; do ódio usando o amor; da mentira procurando a verdade e da violência irradiando energias de paz.
Entretanto, revoltados, não procuraram entender que o encarnar na Terra é bendito estágio educativo, pois, só na carne é possível as experiências que auxiliam despertar, renovar e fortalecer valores morais e espirituais.
A cada renascer as oportunidades de estudar, aprofundar, analisar, entender e vivenciar as lições que só o corpo físico possibilita.
Se tivessem buscado o estudo sério, teriam percebido que as vidas pretéritas sempre se revelam nas provas e atribulações, como lições educativas, não punitivas.
Nas benditas encarnações, pode-se fortalecer a honestidade aplicando-a no dia a dia; usar do perdão perdoando sempre, agir com fraternidade auxiliando e amparando; irradiando o amor sem preconceito ou exigência.
Felizes os que procuram se melhorar todos os dias, pois cegos são os que não desejam enxergar e surdos os que impedem seus ouvidos de escutar.
Sábios seriam se no lugar de sacrificar a própria vida, a empregassem para auxiliar e amparar ao próximo e a si mesmos.
Mas, para isso, precisavam educar sentimentos ainda fragilizados pelo desconhecimento como vaidade, ambição, egoísmo e orgulho que impedem o amor de se integrar à outros corações acendendo as luzes das almas.
Se tivessem usado a força do amor, da compaixão através do trabalho caridoso, fraterno e respeitoso no silêncio meditativo, jamais teriam sacrificado a própria vida.
Reflexão:
Se cada individualidade nasceu da pura Luz do Amor Misericordioso do Pai, por que alimentar as trevas da ignorância, sacrificando erroneamente a própria vida?
 
‘’ PALESTRA AO VIVO NO PORTAL DE SANANDA NAS SEGUNDAS FEIRAS “15:04” E “19:34” NO CANAL DO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”
 
INSCRIÇÕES PARA “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” PARA O DIA 03/09/2016.
Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br no item “ Iniciação Cósmica Multidimensional “
( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>