MUDANÇAS INTERNAS

MUDANÇAS INTERNAS

Mudanças internas necessitam de coragem para serem transformadas em bem-estar. A prosperidade e o consequente conforto material trazem segurança diante das questões do dia-a-dia. Garantir o futuro requer medidas no tempo presente, projetando o bem-estar durante a encarnação.

Todos pensam e desejam viver até o último dia programado perante o Conselho Cármico, programação esta inconsciente na vida terrena. Mas todos almejam passar pela experiência terrena o mais tranquilo possível, usufruindo do bem-estar material que a riqueza proporciona.

Quando as agruras da vida se manifestam, fogem a todo custo, desejando manter o seu bem-estar não assumindo a responsabilidade que possuem diante da prestação de contas, pagamento de dívidas, superação dos erros, muitas vezes incorrendo nos mesmos do passado.

A morte do corpo físico não redime ninguém. Como viveram aqui na Terra, viverão no plano astral. Suas vibrações ditam suas atitudes tanto aqui como lá. Não existe camuflagem suficiente para se esconder dos outros. Cada qual revela suas vibrações naturalmente. Enganam somente os de boa fé, os inseguros e os ingênuos. Esses últimos incorrem em erro quando permitem serem enganados. Geram também débitos com sua acomodação.

Mudanças internas precisam ser realizadas para ter saúde espiritual e se libertar do assédio obsessivo. Prestem atenção e façam reflexão sincera e corajosa. Assim, com clareza, encontrarão a verdadeira felicidade.

Eu vos abençoo.

Sananda     ( Favor Compartilhar )

 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 25/06/2016.  Detalhes no     site: www.portaldesananda.com.br     no item “ Iniciação Cósmica Multidimensional “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>