RESUMO DA PALESTRA DO DIA 09/05/2016

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira (09/05/16):

Tema: “Cavaleiros Crísticos”

Eu saúdo a Chama Trina de cada ser autoconvocado que se afiniza na minha frequência de luz vibratória.

Cada um que assim o deseja tem a plena liberdade de escolha e assim sendo pode se alinhar na frequência do grande exército de luz composto pelos outrora chamados Cavaleiros Dourados.

Agora sua designação se coaduna melhor como Cavaleiros Crísticos.

São chamados em todos os recantos do Universo onde quer que estejam atuando em benefício altruístico de muitas humanidades localizadas em muitas moradas evolutivas.

A cada ser designamos uma hoste de Cavaleiros Crísticos, verdadeiros anjos de luz que em seus veículos luminosos percorrem os locais mais necessitados e designados minuciosamente a cada grupo ou falange que se reúne e aceita as missões mais variadas e de acordo com a necessidade de socorro.

E porque a mudança de designação?

Porque simplesmente os Cavaleiros Dourados se tornaram na sua essência crísticos, isto é, alcançaram o patamar da consciência crística, da pureza, do amor, da lucidez, da compaixão e expansão da consciência.

Formam o exército da luz que consolida a bem aventurança onde quer que estejam.  Superaram todos os seus obstáculos internos e agora estão em seu apogeu, cumprindo suas missões em harmonia e força.

A eles são designadas diversas funções para atenderem a todas as premissas dadas pelos seres superiores celestiais que os orientam.

A Mãe Terra Gaia e tantos outros orbes que se encontram na mesma condição vibratória e planetária, serão daqui para frente, palco de muitas mudanças estruturais e morais.

Os Cavaleiros Crísticos assistirão profundas mudanças no comportamento das humanidades com enfoque na mudança da mentalidade.  Essas mudanças se darão individualmente e coletivamente, sendo implantadas progressivamente no inconsciente coletivo de um planeta e de um sistema solar como um todo.

As frequências magnéticas sofrerão alterações importantes num sincronismo edificante, porém forte e algumas vezes aparentemente bruscas, porém necessárias.

Dessa forma, a legião dos Cavaleiros Crísticos, ligados aos grandes Mestres celestes, assumiram as suas posições hierárquicas e já se encontram atuando intensivamente, sendo treinados e capacitados incessantemente, engajados num trabalho de grande magnitude.

É com profundo respeito, muita alegria e amor que direciono essas palavras a todos aqueles, já despertos em sua consciência crística, e me dirijo especialmente aos amados Cavaleiros Crísticos, rendendo minha gratidão a todos.

Juntos podemos transmutar a energia tridimensional em multidimensional, num processo de transição inicial para tantos orbes.

Portanto, avante meus queridos Cavaleiros Crísticos, mantenham a fé, a perseverança e o amor dentro de seus corações hoje e sempre.

Ashtar Sheran

Tema: “Terra, mundo de reparação”

 

O Cosmo Sideral é escola grandiosa onde cada mundo representa uma classe especial à oferecer novos e importantes conhecimentos.

Em cada mundo, benditas oportunidades de estudo são oferecidas, para que cada aluno se prepare adequadamente e avance à novo estágio de progresso.

A Terra é mundo de testemunho e reparação, no entanto, nela vivem bons e abnegados seres em trabalho amoroso e fraterno de auxílio ao próximo…

São espíritos que por amor renunciam adentrar mundos mais elevados e felizes, para encarnar no plano físico em missão humanitária.

Nos mundos tridimensionais como a Terra, a tarefa de reparação é árdua e difícil por exigir trabalho constante e consciente no resgate das faltas e equívocos do passado…

Porém, engana-se quem pensa ser castigo divino o nascer e renascer no mundo de reparação…

Acontece, que sem a devida renovação, débitos só aumentam o fardo já pesado, com isso, o jugo à matéria se estreita e fortalece.

Mundo expiatório, a Terra vem sendo palco de lutas sangrentas e cruéis, devido as dívidas contraídas por grande parcela de sua humanidade e hoje estão sendo cobradas.

No atual ciclo de transformação terrena, muitos são os que já despertaram para a urgência de mudanças no campo mental, emocional e comportamental… Com isso, estão sendo testados em suas forças (moral e ética) para decidirem se continuam sua auto renovação e avançam ou, se permanecem presos à ilusão da matéria e estacionam.

Importante é avançar em todas as direções, que possam levar à novos e úteis conhecimentos que permitam vencer lutas, desafios e sofrimentos pertinentes aos mundos de reparação.

Ninguém pode comprar ingresso para adentrar mundos mais elevados e felizes, nem tão pouco iludir a sabedoria das Leis Divinas…  Só a caridade que se faz a si mesmo e aos outros usando do amor, é que permite tal conquista.

Todos desejam renascer em mundos superiores, mas isso exige passar antes pela porta estreita, onde é possível descarregar os pesados fardos e aliviar o jugo das coisas sedutoras terrenas.

É preciso avançar corajosamente, mesmo ante os obstáculos e dificuldades, vencendo-os pelo conhecimento de que todas as lutas devem ser travadas primeiramente em cada coração.

Por isso, trabalhar silenciosamente na aquisição dos bens morais e espirituais, é o rumo sábio para se deixar o mundo de reparação e avançar para os mais elevados e felizes.

Muito se fala ser “o plantio livre”, mas pouco se esclarece ser a semente útil a dos bons pensamentos, palavras e ações…  Sempre se encontra na sonda terrena o que se desejou ou se fez para os outros.

Pensamentos criam ideias, que tanto podem transformar a vida individual ou coletiva num paraíso ou num inferno.

( Favor Compartilhar )

PARA SE INSCREVER NA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  do dia 25/06/2016, BASTA ENTRAR NO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    NO ITEM “ Iniciação Cósmica Multidimensional “  terá os detalhes necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>