A VERDADE DO AMOR

A VERDADE DO AMOR

A verdade dos outros incomoda você? Ou é você que não respeita a verdade dos outros? Onde está a verdade?

Não existe uma única verdade que sirva para todos, a não ser a verdade do amor. E nem todos estão com a verdade do amor dirigindo suas vidas. Há os que precisam trabalhar para garantir sua sobrevivência, sua riqueza, sua ostentação, seu poder. Não importa. Esses não têm tempo, vivem na correria focando somente no seu conforto material. O pouco tempo que sobra é para sua satisfação pessoal, seu lazer, suas prioridades. Isso é realmente importante para eles.

A verdade do amor não passa por suas mentes muito ocupadas em seus afazeres importantes. Mas a verdade do amor traz paz para quem despertou para ela. Paz e prazer de estar em sintonia com uma frequência que inexiste ainda para os que têm muito a realizar para si próprios.

Os outros? Quem são? Não existem. Somente existem seus afins. Não sabem, ou não se importam, que os outros são todos os que estão aqui evoluindo, convivendo e compartilhando a vida neste amado planeta.

Quem não vê a verdade do amor está ainda com a consciência limitada e embotada. Só a verdade do amor pode romper a cegueira seguida de revoluções intensas no interior daqueles que se dispuserem a olhar com olhos límpidos essa verdade.

Eu vos abençoo.

Sananda       ( Favor Compartilhar )

 

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “   ATRAVÉS DO SITE: WWW:PORTALDESANANDA.COM.BR     No Item “ Iniciação Cósmica Multidimensional “ PARA O DIA 25/06/2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>