TRANSITORIEDADE DA VIDA

TRANSITORIEDADE DA VIDA

A transitoriedade da vida permite a todos os seres evoluírem e se aprimorarem durante a permanência no tempo/espaço onde se encontram.

Aqui, na terceira dimensão, você pode fazer suas escolhas em conformidade com seu grau de consciência vivendo em harmonia com suas convicções.

Nem sempre suas convicções são verdadeiras para os outros. Estes possuem suas próprias convicções e vivem suas vidas pautadas nas mesmas.

A diversidade das realidades pessoais está presente em todos os aspectos da vida, e é justamente esta diversidade que permite que você possa experimentar o que deseja, ousar, buscar diferentes caminhos, podendo assim, crescer.

Muitos escolhem não crescer, se apegando unicamente aos seus próprios valores e não se permitindo olhar outras realidades. Estes ainda são rígidos, egocêntricos e orgulhosos. Dificilmente se modificam com as dificuldades da vida perpetuando suas convicções arraigadas.

Mas muitos como você, que está buscando se esclarecer, permitem que a diversidade da vida lhes mostre novos caminhos, novos conceitos, novas ideias e novos horizontes que poderão expandir a consciência e a compreensão de que na transitoriedade da vida o que será inserido na alma serão as experiências e o resultado das mesmas.

Aproveite agora que se encontra na transitoriedade da vida não se esquecendo de que todos os dias você dá aos outros o que possui dentro do seu coração. Se desejar, demonstre com afeto e sinceridade. Os outros retribuirão o que você der a eles.

O tempo de permanência na transitoriedade da vida tem limite. Então não desperdice seu tempo.

Ocupe-se com o amor, que liberta e que faz bem aos corações.

Eu vos abençoo.

(Favor Compartilhar )

ESTA MENSAGEM FAZ PARTE DO LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA 5ª DIMENSÃO “ Detalhes para adquiri-lo no site:www.portaldesananda.com.br          no item “ LIVRO”.

Inscrições abertas para “Iniciação Cósmica Multidimensional”  do dia 30/04/2016 abertas , mesmo para quem já fez esta Iniciação. Detalhes para inscrição no site:www.portaldesananda.com.br   no item”INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>