RESUMO DA PALESTRA DO DIA 01/02/2016

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira (01/02/2016):

Tema: “As lideranças trevosas e o trabalho da Luz”

O cerco às forças ocultas está se fechando. Grandes grupos de malfeitores de toda espécie estão se aglutinando numa tentativa desesperada de unir suas forças.
Muitas falanges do umbral deste orbe estão se mobilizando junto a lideranças trevosas de grande envergadura, com conexões em outros orbes, com humanidades ainda encarceradas em abismos, crateras e umbrais dimensionais negativos para que assim possam estabelecer ligações energéticas que, idealmente, acreditam poder enfraquecer qualquer situação em que a Luz se estabeleceu.
Quanto maior a Luz, maior é o ataque das sombras.
Esses pobres seres assim perpetuam a sua insanidade e a sua infelicidade suprema, caminhando em direção a patamares inferiores e difícil futura ascensão.
As hostes celestiais, através de seus Mensageiros, procuram desestabilizar as forças negativas em consonância com a lei do amor fraterno.
Embora todos os seres sejam irmãos, em qualquer circunstância, sistema, universo, galáxia, orbe, etc.,os Mensageiros do Pai, os auto convocados se colocam fraternalmente à frente de trabalho tão edificante quanto purificador.
Estar vibrando no amor incondicional é condição fundamental para que se estabeleça uma ligação energética sincera e de firme propósito no campo extrafísico, este mais necessitado de ajuda do que propriamente o campo físico. Ali a vulnerabilidade é muito maior e mais intensa, pois não há condições de confinamento pessoal.
Somente com a ajuda de seres abnegados e fraternos é que os seres trevosos podem ser ajudados de forma mais contundente.
Os encarnados têm mais possibilidades de auto ajuda, pois tem ao seu alcance a literatura, amigos físicos e espirituais e o corpo físico para limitá-los.
Esta será uma época de muito trabalho socorrista, muitos necessitarão de braços fortes e de corações isentos de tendências pessoais negativas para que, num programa amplo e sistêmico, o socorro possa se estabelecer com garra, harmonia e muita vontade de prosseguir na caminhada ascensional rumo aos Mundos Felizes.
Abençoados os que já têm condições espirituais de se colocarem à frente desse exército de Amor e de Luz.
Abençoados sejam todos os trabalhadores do Portal de Sananda, bendito e amado Mestre.
A todos o meu amor,
Lord Metatron

Tema: “Eutanásia”

A prática da eutanásia se dá mais pelo desconhecimento do que por maldade.
Sua prática sempre é justificada pela piedade diante os sofrimentos atrozes dos entes queridos em seus leitos de agonia.
Mas, é permitido a alguém interromper o que não criou? A resposta é não! Somente ao Pai Criador, doador da vida, assiste o direito de tirá-la.
A agonia é processo precioso nas moléstias incuráveis por agir como válvula de escoamento das imperfeições acumuladas em variadas existências terrenas.
Por isso, interromper uma vida é suprimir as oportunidades de reajuste que auxiliam o enfermo retornar ao mundo espiritual na condição de vencedor.
Os desígnios divinos são ainda insondáveis para as mentes humanas e a ciência terrena não possui ainda o poder de decidir nos problemas transcendentais de evolução e progresso do espírito.
Na presença do doente em agonia, se faz importante afastar do pensamento a idéia de praticar a eutanásia, pois, ladeando o leito estão os benfeitores espirituais tomando providências, orando e estendendo braços amigos e amorosos.
É nessas horas de agonia que o enfermo se permite examinar e considerar os caminhos percorridos e as escolhas que fez, antes de adentrar os pórticos da pátria espiritual.
São momentos em que as lágrimas são pérolas de esperança e gratidão, os gemidos cânticos de alegria à frente da libertação do jugo da matéria densa.
Daí a importância de, diante o leito de agonia, consolar e amar, observando o silêncio da oração sincera que auxilie o que se prepara para transpor as portas do túmulo.
Embora a morte nimbe o leito do enfermo de sombras, a vida mais além, que o aguarda, estará iluminada pelo Amor do Pai.
Que ninguém se creia autorização a desferir o golpe supremo da eutanásia naqueles que a agonia emudece temporariamente, mesmo a pretexto de piedade e amor.
Os afrouxamentos dos laços perispirituais ocorrem entre sensações e emoções complexas, por isso, devem transcorrer em paz e respeito.
Só quando houver a compreensão do fenômeno morte e a consciência despertar para o real significado da vida, é que se poderá agir de maneira mais acertada diante o desprendimento dos enfermos no leito de agonia.
Quem pratica a eutanásia, mesmo sejam suas intenções as melhores, está cometendo o crime de “lesa-natureza” pela ruptura brusca dos laços fluídicos que prendem o perispírito ao envoltório carnal.

( Favor Compartilhar )

 

INSCRIÇÕES PARA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 30/04/2016 ESTÃO ABERTAS , MESMO PARA QUEM JÁ FEZ ESTA INICIAÇÃO. Detalhes para esta inscrição no site: www.portaldesananda.com.br    no item “Iniciação Cósmica Multidimensional “

One thought on “RESUMO DA PALESTRA DO DIA 01/02/2016

  1. Jaci Gibara Gonçalves

    Para mim, que estava acamada, poder compartilhar do assunto”Palestra” fico muito feliz., e atualizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>