RESUMO DA PALESTRA DO DIA 25/01/2016

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira (25/01/16):
Tema: “Mensagem para a Transição Planetária
O planeta está adentrando num período de grandes transformações energéticas.
É tempo de mudanças profundas.
O planeta suportará um estado de choque muito grande. Essas transformações atingirão todos os níveis, desde o mais inferior até o mais sutil.
A Mãe Terra Gaia está dando o seu grito de alerta.
Chegou a hora decisiva dos grandes ciclos se acomodarem e ocasionarem as novas diretrizes.
Esse impacto é necessário para que haja possibilidade de mudança tanto interior quanto no aspecto exterior.
As mudanças geológicas ocorrerão simultaneamente às mudanças internas da humanidade terrena que está tendo a oportunidade de se colocar à frente dos fatos ou ser dominada pelos acontecimentos externos.
Agora é a hora da escolha, da separação do joio do trigo, da luz ou das sombras.
Escolha.
É isso que está sendo proporcionado a todos os seres que habitam a Mãe Terra.
Todos os reinos evoluirão, todos os homens terão a chance de se redimirem ou de se desligarem e caminharem em outro espaço.
Não há motivo para apreensões. Não há motivos para temer. Ao contrário. Há motivo para amadurecer e mudar os padrões antigos e dar lugar ao amor fraterno, incondicional.
Essa é a próxima característica da Nova Humanidade que habitará a Terra na Nova Era.
Seres iluminados serão os herdeiros do Reino do Céu aqui nesse amado planeta.
Tudo será interligado.
Não há condições de mudança isolada.
Tudo interage, interpenetra num caleidoscópio multicor de energias intensas e atemporais que se unem em direção ao destino único que é a Fraternidade Universal.
É preciso perseverar no aprimoramento não importando o que se deve enfrentar para se atingir o objetivo final que é a libertação e transmutação das energias aprisionadas.
A ordem agora é implantar a nova ordem de energia de Amor, de Luz e de Paz em todos os reinos e quadrantes desse pequeno orbe e do Sistema Solar em que estão inseridos num programa muito abrangente de interações cósmicas.
Avante amados, muito amados seres de luz resplandecente.
Assumam o seu papel com a Pureza do Pai.
Eu vos abençoo,
Sananda.
Tema: “Responsabilidade”
Toda dificuldade na vida, deve servir apenas de aprendizado para reajustar tudo o que foi relegado, abandonado e esquecido pela indiferença ou pela irresponsabilidade.
Como não há dor sem causa, nem lágrimas sem a justa procedência, toda situação conflitante ou sofrida dos dias presentes, são flores nascidas nos jardins do tempo que foram plantadas com sementes daninhas do egoísmo, ódio e desrespeito.
Muito importante e responsável é o trocar as lamentações costumeiras pela compreensão e aceitação das dificuldades que são apenas a colheita de um plantio equivocado e infeliz.
Limpar os jardins da vida, procurando usar as ferramentas do amor e da fraternidade para semear boas sementes nos campos do mental e do emocional, com certeza se terá colheita farta e saudável no futuro.
Mas, isso exige cuidados e atenção constantes para com o temporal daninho dos maus pendores, sentimentos e escolhas, que podem danificar o plantio dos desejos de fraternidade e amor.
Como ninguém renasce na Terra para curtir férias, encarnar no físico é a porta divina de aprendizado e oportunidades de renovação, então, quem se porta apenas como turista, perde a mais valiosa chance de progredir.
Valioso e responsável é o prosseguir sempre para a frente, sem desânimo, fadiga ou preguiça tributos infelizes dos invigilantes e fracos em espírito e moral.
Importa auxiliar e amparar quem ainda se encontra débil e fragilizado, erguendo-o da queda (espiritual ou moral) que não soube evitar, assim cada um se ajuda e se fortalece também.
Avançar sempre com alegria e bom ânimo, sustentando aqueles que ainda não aprenderam a caminhar pelos próprios pés, doando amor, paz e luz em benefício deles, é socorrer e amar a si próprio.
Tudo no mundo terreno passa rápido e se transforma constantemente, só o espírito, com toda sua bagagem de fé, esperança e responsabilidade, não sofre mudanças bruscas, pois, seu destino está sob o manto da imortalidade.
Toda renovação exige esforço, estudo, entendimento e aceitação consciente dos problemas e dificuldades… Vive-se hoje na Terra, tempo de reconstrução e regeneração que muitos desconhecem, por isso, estão sendo alvo do próprio plantio leviano ou equivocado do passado ou do agora.
Chegou a hora de se olhar para o interior da alma se questionar para agir com responsabilidade e acerto…
O momento é de encarar a real situação do planeta para ajudá-lo em sua reconstrução energética e vibratória, que a lei de progresso e evolução impulsiona.
Todos são seres de luz, filhos amados do mesmo Pai Criador, só precisando compreender, ter fé e esperança em seus desígnios divinos.
Que cada um lute com empenho, esforço e sabedoria para mudar em si tudo o que se encontre em desequilíbrio, fortalecendo, então, suas virtudes fragilizadas trabalhando com alegria e bom ânimo, para o bem da Terra, de sua humanidade e por seu próprio bem.
( Favor Compartilhar )
 
INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 30/04/2016
ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA TODOS , MESMO OS QUE JÁ FIZERAM. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>