SONHAR

SONHAR
É possível sonhar com os olhos da alma. Sua alma tem o poder de transformar seus sonhos na realidade que deseja estar vivendo. Mas não deseje sonhos mirabolantes, impossíveis.
Projete seus sonhos dentro da realidade em que se encontra. Não pretenda exigir demais, apenas procure entender que seus desejos ou sonhos devem acompanhar seus limites de realização.
Sonhar o impossível é fugir da realidade. Revoltar-se é ignorar as leis do amor. Desistir de sonhar é entrar no processo perigoso da depressão.
Busque o bom senso, o caminho do meio, o equilíbrio. Com certeza alcançará o que deseja perseverando, sonhando todos os dias um pouquinho, se esforçando para fazer de seus sonhos a realidade que o fará feliz.
Sua alma é sua melhor companhia. Dê a ela a chance de plasmar seus desejos.
Eu vos abençoo.
Sananda ( Favor Compartilhar )

ESTA MENSAGEM FOI CANALIZADA NO PORTAL DE SANANDA E FAZ PARTE DO LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA 5ª DIMENSÃO. Para adquiri-lo, detalhes no site :www.portaldesananda.com.br no item “ Livro”baner_livro_alta_resolucao

One thought on “SONHAR

  1. Margaret Feitoza Costa

    Belíssima mensagem de Mestre Sananda!
    Está sendo imensamente gratificante para mim, receber essas mensagens do Portal de Sananda. Meu coração está em festa! Sempre acreditei que o maior sonho realizável em minha vida, seria quando conseguise olhar para o meu coração e enxergar a Luz imensa que existe dentro dele, essa imensa Paz Interior. E hoje, agradeço ao meu DIVINO EU SOU, tê-la encontrado.
    Gratidão por todo o aprendizado que tive na Iniciação Cósmica, e continuo tendo com o livro que me remete a reflexões profundas, diariamente.
    Paz e Luz Infinita, a você Celso e a todos desse Portal de Luz!
    Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>