DESPRENDIMENTO
O desprendimento planetário equivale à explosão do Big Bang, instante primeiro da existência material da criação deste Universo.
O desapego e o natural desprendimento equivalem a um grito de libertação não material, mas essencialmente espiritual.
A explosão inicial, material, simboliza a libertação do ser.
O desapego e o desprendimento geram a libertação de todas as amarras do ego negativo, amarras essas intensivamente trabalhadas pelo ser.
O movimento incessante de superação do ego negativo, quando do seu término, leva o ser ao estado de liberdade que tanto ansiou.
Liberdade interna e desprendimento dos valores socioculturais da humanidade na qual percorreu sua estrada evolutiva.
O ser liberto de suas paixões e desejos alcança o status de superação de si mesmo e assim inicia a sua Ascensão aos mundos elevados, moradas superiores que o acolherão amorosamente em seu seio.
Esse momento de cosnciência elevada que o ser atingiu é o seu ápice na despedida dos mundos materiais. É preciso desligar o espírito de tudo e de todos e navegar com seu coração em direção à plenitude.
Trocar o medo pela confiança em si mesmo. Essa é a meta. Está tudo ao alcance de todos aqueles que têm a consciência expandida e o crescimento espiritual condizente com a sua condição de ser livre, liberto e, portanto, aberto aos apelos que os impulsos divinos o impelem.
Perseverança e fé, duas virtudes essenciais na jornada escolhida em direção ao amor do nosso Pai Maior.
Eu vos abençoo.
Sananda. ( Favor Compartilhar )
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A INICIAÇÃO DO DIA 04/07/2015 . (Gratuito ) Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br