BREVE VIAGEM

BREVE VIAGEM

 

Você sabe que está aqui de passagem, mas sabe também que não está apenas passeando, gastando seu tempo nessa breve viagem, não é mesmo?

Então, se aproveitar esse período em que se encontra, atento a tudo o que se passa ao seu redor, ajudando a si mesmo, melhorando sua realidade a partir de atitudes positivas, poderá se sentir muito bem.

Defeitos, todos possuem. O que nem todos desejam é fazer esforço para crescerem e  amadurecerem , tornando-se pessoas melhores, mais bem resolvidas em seus conflitos internos.

Como sabe, tudo o que acontece para cada um é resultado apenas de suas ações. Quem dá amor, recebe amor. Quem bate, recebe o troco. Não há como escapar da lei do retorno.

Sabendo disso, que tal olhar ao que te acontece fazendo levantamento a partir de você e não dos outros? Os outros reagem apenas. Se você tratar sua vida com ternura, com certeza passará pelos aprendizados necessários com mais bom ânimo e receptivo ao crescimento e amadurecimento importantes para si.

A vida aqui é breve. Não deixe para resolver suas questões quando estiver com 80 anos. O tempo não para. Não deixe a vida escapar de suas mãos. Agarre o que deseja, busque o equilíbrio e viva!

Eu vos abençoo.

Sananda       ( Favor Compartilhar )

One thought on “BREVE VIAGEM

  1. Jaira Coutinho França

    Obrigada por toda ajuda irmão Celso!
    Paz e Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>