PSICOGRAFIA

Que a Luz Divina guie teus passos rumo à Senda da Ascenção!

 

Sois energia pura, e conforme pensas és levado para os patamares energéticos compatíveis com aquilo que pensou.

 

É assim que ocorre todo o tempo no vosso planeta Terra. Compreenda que nisto estão envolvidas Leis que não se adulteram. Então, não sendo possível modificar a Lei, mude a ti mesmo! Mude teus pensamentos quando quiser ir de um lugar a outro instantaneamente. Mude teu padrão de pensar que anda cristalizado em faixas densas, onde reinam o medo, a dúvida, e demais desqualificados sentimentos, apenas fazendo bom uso de teu livre-arbítrio, escolhendo o pensamento que vais abrigar na tua mente, no teu campo de energia. És tu quem determina. Combata o bom combate repelindo de imediato qualquer energia contrária que compareça diante de tua aura para te fazer mudar de direção. Se ias para a Luz, mantém tua rota. Não te desvies por causa de pequenos pensamentos negativos que querem se instalar. Experimente fazer o que falamos nessa hora, e verás os resultados imediatamente. Se assim não fosse, eu não vos diria que assim seria. Confia na Lei, confia nos mananciais dos Mestres para vós, que se apresentam em forma da boa doutrina, aquela que alarga tua visão, amplia tua consciência na direção de ti mesmo. Aquela que te faz perceber sem maiores delongas, quem de fato és. Aquela que te impede de ficar pensando coisas que não estão compatíveis com os ideais de Deus para tua vida.

 

Para simplificar tua compreensão, passe a ver a vida com mais simplicidade. Quando ocorrerem tais presenças negativas através de teus pensamentos, entoe mantras. Eles repelem qualquer forma de manifestação contrária aos desígnios de Deus. Os mantras são elos que te alinham com o Criador, e te confere o poder de perceber a potencialidade que és enquanto Criatura. Entoe YOD HE VAV HE e perceba a Presença dEle contigo. Se tu O chamas, Ele vem de imediato. Se aqueles que na terra tu chamas se apresentam diante de ti, o que pensar do Pai quando ouve seu filho chamando-o pelo seu nome?

 

O mantra, além do exposto acima, tem a propriedade de alterar a química de teu organismo físico. As células de teu corpo se submetem aos efeitos harmonizadores dos mantras, alterando suas vibrações, e consequentemente elevando o padrão de cada célula de teu corpo físico, que de imediato tenderão a retornar ao equilíbrio de seu estado original, que é sempre perfeito conforme quem O criou. Confia e realiza!

 

EU SOU o amor em teu nobre coração!

 

15/12/2014

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>