CAMINHO

CAMINHO
Afinal, qual é a real razão de sua existência? Para aproveitar a praia em dias de sol, se divertir, enriquecer materialmente, usufruir de confortos e prazeres? Ou então talvez você encontre as respostas no desequilíbrio interior, atormentando aqueles com os quais convive? Nenhum extremo é saudável, concorda?
O caminho do meio é melhor.
Viver em sociedade é uma arte difícil de ser desenhada com cores claras e alegres. Quando a sua pintura interna projeta desenhos harmônicos e suaves, sua fisionomia reflete seu estado interno. Quando a escuridão o atormenta, você não deseja nem pentear o cabelo.
O caminho do meio, o do equilíbrio, da harmonia, do amor e do controle, é o desafio maior. E está ao seu alcance. Acredite. Alcançar a paz depende só de você, não do outro. A responsabilidade é sua. Depende do que você procura.
Cada um colhe o que semeia. O bom semeador sabe esperar os frutos germinarem para colhê-los maduros, firmes e saudáveis no tempo certo.
Seja você um grande semeador de amor, de fraternidade, de alegria e de bem aventurança. Aprenda com as lições que a cada dia lhe são oferecidas. Os dissabores muitas vezes são necessários para que você saia da ilusão e do torpor onde se encontra.
Dê um real significado à sua existência. Decida por si mesmo.
Eu vos abençoo.
Sananda ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>