PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

Siga adiante! Isto significa, entre tantas outras coisas, que deverás olhar para frente, e deixar no passado o que não tem mais solução, deixar no passado o que não acrescenta mais nada à tua evolução.

Sejam pessoas, sejam sentimentos gerados pela mágoa, pela raiva ou tantos outros de má qualidade vibracional, todos eles deverão ser apartar de tua alma para que tu consigas seguir adiante, livre, feliz e leve a ponto de poder reconhecer o que de NOVO Deus trará para ti. Lembra-te? “Vinhos novos em odres novos”.

Para facilitar seus movimentos na direção que propomos use a FÉ, porque ela é a chave concedida pelo Criador a toda criatura. Sem ela, pouco podes empreender.

Permaneça na FÉ e ela permanecerá em ti. Mantenha-a viva em tua consciência. Ela é o transporte pelo qual tu te elevarás para aquela faixa onde os ladrões e as traças não roubam nem furam.

Com a FÉ transmutarás sentimentos. Conte com o auxílio do alquimista Saint Germain, e de Arcanjo Ezequiel. Faça uso abundantemente da Chama Violeta, e compreenda que a verdadeira alquimia não é transformar chumbo em ouro. Essa teoria foi a que mais movimentou pequenos seres a quererem se doutorar na prática alquímica, mas o grande fundamento da verdadeira alquimia sempre foi e será a dos Mestres Cósmicos que é transformar aquilo que precisa de reforma íntima na manifestação das maiores virtudes que o ser humano conhece. Na Grande Alquimia transmute raiva em amor, mágoa em perdão, tristeza em alegria, ódio e trevas em Amor e Luz.

EU SOU Luz, Vida e Amor em teu coração!

08/12/2014

2 thoughts on “PSICOGRAFIA

  1. ROSANGELA GOMES DA SILVA

    VENHO À AGRADECER POR TUDO. NAMASTÊ

    • gaf

      OBS: O PREÇO DESTA NOVA EDIÇÃO ( Costurado ) é de 38,00 REAIS. PODEMOS ENVIAR PELO CORREIO COM UMA TAXA DO CORREIO. ( Detalhes em nosso e-mail : grupodeapoiofraterno@Hotmail.com )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>