DESEJOS

DESEJOS

Quando o desejo se torna uma força maior que você é porque a maneira como quer alcançar o que deseja está fora da sintonia do objeto de seu desejo. Se deseja realmente, não crie formas negativas para atingir seu objetivo.
E sabe porquê? Porque o que deseja deve desejar você. De nada adianta forçar alguém ou alguma situação. Havendo espontaneidade e entrega, as trocas se dão com naturalidade e honestidade.
De falsas intenções vivem muitos à sua volta. Cuide para não se deixar atrair pela falsidade nem pela manipulação da maledicência. Estar nesse mundo requer muita sabedoria e discernimento para não cair na ilusão nem da matéria nem de alguém com teias e intenções invisíveis.
Portanto, fique atento aos seus reais desejos. Não se deixe envolver por nada nem por ninguém. Assim poderá caminhar tranquilo seguindo deus ideais que te trazem a paz, a calma, a harmonia e o equilíbrio.
Dessa maneira seus desejos se realizarão sem fantasias, sem ilusões, sem artimanhas. Somente com alegria, leveza e amor.
Eu vos abençôo.
Sananda. 10.10.2014 ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>