PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

Realiza com AMOR todas as tuas tarefas, de forma que, nesse exercício diário, a virtude das Virtudes possa congratular-se contigo permanentemente.

Nesse mundo em transformação, necessário se faz que vários pontos de Luz na Terra sejam acesos, a fim de iluminar os passos daqueles que ainda sentem-se perdidos, em trevas, na beira de um abismo, onde forças sinistras veem incessantes persuadi-los a pular, e desistir da Luz.

Porém, nesse trabalho comunitário que acabamos de propor, e que funciona em uníssono com o Coração de Deus, tu farás parte como Portador da Luz. Este é um serviço voluntário para o Grande Arquiteto do Universo, a fim de que UNOS com a tua Luz e a Luz dos Mestres, formemos uma egrégora fortalecida, onde poderemos todos juntos elevar a vibração do Planeta Terra, com seus aspectos mais luminosos, transcendendo então os filamentos trevosos que ainda insistem em destruir a Luz.

Na hora de nossa ação eles já não terão mais poder de apagar qualquer que seja a Luz, mesmo aquelas que ainda possuam pouca intensidade, pouco brilho, uma vez que ainda se encontram na névoa densa formada pelo ego, pois, quando unirmos nossas Luzes às deles, todos os envolvidos se iluminarão, o mundo igualmente se iluminará, e a Verdade prevalecerá, dissipará o véu da ignorância, e os povos dirão em uma só voz:
EU E DEUS SOMOS UM!

Na Luz, com a Luz e pela Luz,
Creia que EU E TU SOMOS UM!

06/10/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>