ESCOLA TEMPORÁRIA

ESCOLA TEMPORÁRIA

A vida manifestada neste planeta pode ser comparada a uma grande universidade. Muitas áreas de aprendizado do conhecimento/sabedoria são disponibilizadas a todos. Cada qual cursa uma área de seu interesse e aptidão e cada um está na sala de graduação própria para seu grau de evolução.
Um professor atende a muitos alunos em sua classe. O professor já estudou (evoluiu) o suficiente para poder transmitir seu conhecimento para aqueles que estão com sede e necessidade de aprender para conquistar nível mais adiantado.
Assim é com todos e para todos que nesse planeta realizam sua caminhada evolutiva. Através da adversidade e da complexidade que se encontram, há áreas diferenciadas de atuação e de aprendizado gerando maior integração entre todos.
A maior parte dos seres aprende realmente alguma lição importante durante sua breve permanência encarnada, interagindo com familiares, amigos e no convívio social e profissional.
Alguns se rebelam, revelando sua intolerância e inadaptação às regras da sociedade. Incomodando os outros com sua conduta, têm oportunidade de fazer reflexões a partir da reação alheia. Aproveitam ou não, sendo seu livre-arbítrio respeitado pelo Pai. Sofrem as consequências de seus atos até em encarnações futuras, porém não contaminam os que desejam crescer, a não ser que estes permitam.
Bendita escola temporária. Aqui os seres evoluem para conquistar os mundos elevados ou ,não podendo permanecer, são direcionados para outras moradas não muito felizes. Porém a cada um a sua obra, sendo o respeito e o amor condições fundamentais para o crescimento espiritual de cada um.
A todos, o meu amor.
Lord Metatron. 29.08.2014 ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>