PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

Cultive o bom hábito de orar a Deus, e seguidamente faça alguns minutos de silêncio, medite, para que possas ouvir Deus.

Muitos são os que oram, falam tudo o que querem peticionar ao Pai Maior, fazem sinais que os alinham com a Mente Divina, e no instante primordial que se segue a toda oração, que é o momento em que o Pai irá falar-lhe de boca a ouvido, o instante sagrado em que irá revelar algo necessário por meio de alguma intuição, ele se levanta e retoma suas atividades, perdendo a melhor parte de sua comunhão estabelecida com o Pai.

Quando oras falas com Deus!

Quando meditas ouves Deus!

Mesmo que teu dia a dia seja de muitas demandas, mesmo que vivas com pressa, ansioso em tuas tarefas, não tenha pressa de falar com Deus. Não é preciso nenhum esforço ou muita demora em acessá-Lo, basta UM PENSAMENTO, pois essa é a distância que tu estás dEle, a de apenas um pensamento. Então, pense nEle, e sem pressa, com muita paciência, sem ansiar, revele ao Pai tuas necessidades, pois embora ele já as conheça, no momento em que as organiza em tua mente para falar-Lhe já estás entrando em harmonia para conhecer as medidas que deverás tomar para seguir adiante no caminho do bom combate, e feito isso, em seguida, cala a voz da mente e passa a ouvir o que Ele tem a dizer-te.

Aja sempre desta forma para que o conhecimento te seja revelado.

Na Luz e na Presença,
EU SOU o Amor em teu nobre coração!

25/08/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>