SEU DIA
Viva a vida como se hoje fosse o último dia da sua estadia nesta realidade onde se encontra trazendo para cada momento as boas lembranças e as boas ações que pode estar realizando.
Não deixe para amanhã. Amanhã não existe ainda, é futuro. Embora o passado também não exista mais, seu aprendizado foi realizado nele.
Não negue suas faltas nem se deixe levar pelo orgulho e pela presunção. Você é irmão de todos e todos estão em aprendizado. Não negue auxílio, dentro de suas possibilidades, mas não permita ser usado nem aceite o menosprezo.
Siga sua vida com sua verdade, mas que seja autêntica e benéfica. Ponha amor em suas ações. O amor vence todas as barreiras, mas não o imponha. O amor é conquista.
Pense e vibre no amor que liberta e traz paz. Esteja no mundo realizando em cada dia a obra do dia. Não se alimente da tristeza, do desespero nem da raiva. Esses sentimentos devem ser transmutados em alegria, calma e amor.
Deixe a ansiedade e as preocupações de lado. Resolva o que puder, da melhor forma que puder. E não espere louros. Quem os deseja são os orgulhosos e os presunçosos que realizam boas obras apenas para receberem aplausos.
O verdadeiro sementeiro é aquele que, com humildade e ternura, cultiva o amor onde passa. Viva seu dia realizando suas obras com equilíbrio, harmonia, amor e controle. A sensação do dever cumprido de cada dia é revelada através da tranquilidade de uma noite se sono bendita.
Cada dia de sua vida é o presente e é a única garantia que possui de que você está vivo nesta realidade e que pode amar, sonhar e realizar tudo o que deseja.
Eu vos abençôo.
Sananda. 01/08/2014