PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo

A Sabedoria é a virtude que manterá viva a chama sagrada da Paz em tua consciência.

Compreenda que toda vez que perdes o contato com a Paz interior e penetra os pântanos da ignorância, onde reina o desequilíbrio emocional, agistes com chaves que estão totalmente distantes das Chaves da Sabedoria, que já foi concedida a vós desde pregressas existências.

Se continuas perpetuando o sobe e desce oscilante das frequências vibratórias ora negativas ora positivas, é porque ainda não criastes em tua mente uma proteção que é velada aos que vem das trevas, enquanto isso qualquer investida contra ti proveniente desse plano onde reina a ignorância, serás lançado para junto deles sem demais considerações.

Então, recorre à mente de um Mestre, ou ao ensinamento que o represente, e tu te recuperas e volta de imediato a vibrar nas faixas iluminadas, com clareza de pensamentos, com a consciência ampliada num manancial de boas intenções e nobrezas de espirito.

É a Sabedoria a Chave que te livrará da ignorância, do sobe e desce de energias, transmutando velhos padrões, dando lugar a novos conhecimentos, e cegando o plano errante de enxergar-te, pois que nessa hora a tua energia só será percebida pelos que trabalham na Luz. Os cegos guiam os seus cegos e caem todos no abismo. Os cegos não te localizarão, então estás livre. Compreenda que ao agir sem Sabedoria passas a ser cego como eles. Isto está na doutrina daquele que zelou, zela e zelará por ti agora e por toda a eternidade, pois suas palavras não passarão, e Ele é o Verbo Vivo que te alimenta e o mantém em harmonia na Senda que leva à Luz Maior.

Na presença Divina,
EU SOU Um contigo!

28/07/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>