PSICOGRAFIA

Que a Sabedoria Divina esteja contigo!

Cada coisa que te ocorre tem um porque, tem uma explicação. Porém, se esse porque e essa explicação residem em compartimentos selados à tua mente consciente, e foram movimentados pelo teu ser em pregressas existências, não tens a condição de nessa hora reportar-te ao fato em si, reconhece-lo e transformá-lo. Por isso, tantas vezes te perdes no caminho, recorrendo a forças sinistras que veem acompanhar-te nesses instantes de trevas emocionais. Ainda tendes a buscar reforço no medo, e apelas para a tristeza e
a angústia apiedarem-se de ti. Plasmas saídas fantasiosas que muito contribuem para afastar o portal de Luz que já estava logo adiante, quase ao alcance de tua consciência.

Por isso pedimos, que na provação não te acomodes pensando ser aquilo algo que Deus tenha criado para punir-te, mas que tu compreendas o momento como um degrau a ser alcançado, pois que um dia o desceste de própria vontade, com teu livre-arbítrio, contrariando algumas ou muitas Leis que se faziam existir diante dos teus olhos, mas que tu mesmo assim as negligenciou.

O tempo seguiu seu curso… Mas agora depara-te com aquilo que não compreendes a causa, mas sentes bem forte a consequência. Então, que nesta hora, pare o que estiver fazendo e lembra-te destas palavras a fim de saberes que não estás só, pois estou contigo. A seguir recorres a alguns instrumentos para dar sequência a tua vida em plena harmonia, afastando qualquer manifestação trevosa que queira instalar-se. Falo das virtudes sagradas do Amor da Sabedoria e da Fé, pois apesar de não te lembrar do passado distante, precisas crer que existiu um segmento algum dia, e que hoje resta um filamento do qual podes e deves libertar-te dele.

Para auxiliar-te em tua busca de libertação, além do pleno exercício das virtudes mencionadas, medita sempre nestas palavras:
Não és o Cristo, mas podes amar teu próximo como a ti mesmo, e ser a Luz do mundo. Não és o Buda, mas podes seguir o Caminho do Meio, o caminho do equilíbrio. Não és Francisco de Assis, mas poder dar a quem pede, pois é dando que se recebe. Com essas ações estarás no Caminho, na Verdade e na Vida. Serás UM com os Mestres e com o Criador de todas as coisas.

Asseguro-te que com todas estas ações teu ser dará provas de que é digno de receber a Luz de volta em todas as tuas dimensões e a libertação se estabelecerá em tua vida por acréscimo. Confia, compreenda e liberta-te!
Assim Seja!

Na Presença Divina,
EU SOU UM CONTIGO!

21/07/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>