PERDÃO

PERDÃO

Aqueles que aceitam com revolta as ofensas possuem dentro de si inimigos que precisam ser combatidos. Não pelos outros, mas por si mesmos.
Nesta realidade convivem seres que necessitam crescer e se despojar dos inimigos invisíveis. Trabalhar o ego negativo é a prerrogativa de quem está aqui.
Quando alguém o agride com palavras ásperas, com impaciência e intolerância, se compromete com você e com ele mesmo, aumentando a acidez.
Aceitar o azedume do outro é compactuar e alimentar o estado negativo em que ele se encontra e consequentemente receber o que lhe foi dirigido.
O antídoto do azedume, do ódio, da revolta, do desespero é o perdão. Perdoar é neutralizar com amor as agressões, é não aceitar as ofensas, é não alimentar o erro do outro, é não passar a mão na cabeça.
Perdoar é acima de tudo amar seus inimigos, sejam os internos ou dos outros. Todos estão aqui, nesta escola bendita, para aprender a perdoar, amar e crescer em luz. Esta é a meta e a razão desta moradia.
Quando saírem deste estágio evolutivo com o coração puro e pleno de amor e luz, terão cumprido a etapa da libertação da terceira dimensão e ascendido aos mundos felizes, onde a dor e o ódio não têm mais lugar.
Bem aventurados sejam todos que buscam a iluminação.
Eu vos abençôo.25/07/2014
Sananda. ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>