REVELAÇÕES

REVELAÇÕES –

As revelações divinas alcançam o planeta através de ondas magnéticas que se instalam na rede eletromagnética planetária. Como em todo Cosmo Sideral, a essência da energia flui através de rotas muito bem traçadas pelo plano diretor cósmico do Pai Universal.
Nenhuma partícula essencial ou singular está fora do lugar determinado pela força maior que comanda tudo e a todos, a mente criadora onisciente e onipresente, o Pai Criador Eterno.
Através da fluidez da energia cósmica, ela alcança todas as dimensões vibratórias contidas no Cosmo Sideral, se conectando com o todo em movimento contínuo e intenso. A intensidade e a intenção mantêm a energia se manifestando em infinitas formas multidimensionais.
A captação da energia se dá de diferentes formas mas pode ser visível para todos os habitantes desse belo planeta Urântia.
Sentir-se vivo e permitir-se estar conectado ao vasto universo planetário com todas as miríades de formas e sensações em um belo dia de sol garante a conexão com o Pai Criador. Basta silenciar a mente e entrar em comunhão com o Logos Solar que emana sua energia tridimensional através do astro-rei, o Sol, estrela central do seu Sistema Solar.
Outras formas de percepção dotam os seres de interações energéticas importantes. Muitos campos de atuação permitem a conexão reveladora e divina da energia multidimensional, confirmada através de canais de cura, de telepatia, de canalizações diretas, intuitivos, equilíbrio energético dos chackras e dos corpos sutis e tantas outras formas de conexão energética.
Cada ser capta as informações à sua maneira medianeira e cada qual, cumprindo sua intenção fraterna, colabora com o plano diretor da energia do Pai Criador.
Dessa maneira, as revelações divinas vão engrossando e alimentando as fileiras de seres fraternos que podem compactuar com a Grande Fraternidade Branca Universal, que com suas hierarquias atuam simultaneamente em multidimensões atendendo à demanda do amor incondicional e da sustentação, manutenção e ativação do plano divino.
O plano do nosso Pai Criador disponibiliza sua energia a todos os que, com o coração puro e mente consciente, desejam fazer parte dessa enorme engrenagem cósmica. Para todos há oportunidade de serviço altruístico, sendo importante a vontade e o firme propósito de estar atuando com consciência no plano divino do amor.
A todos, o meu amor.
Lord Metatron. 17/07/2014 ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>