PSICOGRAFIA

Que a Força Divina esteja contigo!

Toda vez que tiver um problema a ser resolvido, suspende o que estiver fazendo e detecta qual a virtude que está sendo necessária desenvolver naquele momento, para que seja solucionado o problema.

Compreenda o problema como um teste, e que a sua aprovação depende do fortalecimento de alguma virtude que está enfraquecida.

Por isso é que pedimos que façais uma breve reflexão, e que identifique o quanto antes aquilo que está sendo pedido desenvolver, fortalecer, ampliar, requalificar e recodificar naquele momento de tua jornada evolutiva.

Estás numa Escola Planetária onde os ensinamentos são constantes, e quando não aprendes a desenvolver algumas virtudes na condição normal da vida diária, o Plano tende a restabelecer essas virtudes por meio de provas mais complexas, a fim de que os teus parâmetros mudem, e percebas com mais clareza que é urgente que se faça algo a favor de tais virtudes que estão sufocadas debaixo de alguma intervenção ditada pelo ego.

A virtude é uma manifestação de Deus em cada ser vivente, para que tenham uma evolução plena, mas mantenham-te em oração e vigiem! Vigie o ego que sempre tentará destruir as virtudes com antídotos de frequências exatamente opostas, mas que tu sabedor da Lei e também das ações do ego, o combaterá em seguida com a mesma medida que ele usar, a saber, trará à tona a virtude que ele tenta destruir, enaltecendo-a em todas as formas de expressão do teu ser, que são os sentimentos, pensamentos, palavras, ações e reações. Se preciso for, use mais de uma virtude, use quantas desejar, pois o importante é que te fortaleças e permaneças LIVRE.

EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder em teu coração!

14/07/2014

One thought on “PSICOGRAFIA

  1. Marilda Souza de Mendonça Prado

    Compreender o problema como um teste, proveitosos ensinamentos. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>