ALIMENTANDO A ALMA

ALIMENTANDO A ALMA

Alimente sua alma com aquilo que gosta, que te faz bem, que te preenche, que traz alegria e paz interior. Todavia, muitas vezes você se esquece de se nutrir corretamente, seja na alimentação ou nos sentimentos, pensamentos e ações.
Verifique com sinceridade se está indo contra a corrente interior apenas para estar integrado em seu grupo, em padrões que não te satisfazem mais, mas que ainda não demonstra o que deseja simplesmente para não se aborrecer.
Se agir dessa forma, irá se aborrecer muito mais em futuro próximo. Lembre-se de que o respeito a si mesmo é amor próprio. Quem não possui amor próprio não pode amar e respeitar seus semelhantes como a si mesmos.
Procure ser coerente consigo mesmo seguindo seus princípios. Não permita que a opinião alheia e a coletiva ceguem sua visão interna. Alimente-se do que é bom para você. Cada um está aqui para aprender e crescer.
Muitos não tiram, ou não querem, as vendas dos olhos, preferem seguir a multidão adiando o aprendizado bendito e o crescimento espiritual. Entretanto, o nosso Pai que está no Paraíso, com sua bondade infinita, disponibiliza o tempo necessário para cada um realizar sua caminhada evolutiva usando a soberania do livre-arbítrio.
Eu vos abençôo.
Sananda. 19/06/2014 ( Favor Compartilhar )

One thought on “ALIMENTANDO A ALMA

  1. ANA PAULA PEREIRA DE SOUZA

    Perfeito para o meu momento.Dia de luz !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>