ISENÇÃO

ISENÇÃO

As dores do mundo pertencem a ele. Não tome as dores do mundo para si. Elas não são suas. Cuide apenas das suas, o que já representará muito se você puder curá-las.
Permita-se ser o espectador que analisa e pondera sobre os acontecimentos com o máximo de isenção possível. Não entre em conflitos desnecessários. Não empunhe bandeiras perdidas.
Observe e faça o que estiver ao seu alcance. Mas faça, arregace as mangas e trabalhe a favor. Não se esqueça de que pode ajudar mas não trazendo para si dores que não te pertencem.
Isenção não significa indiferença. Essa machuca. Significa não tomar partido, ser imparcial. Assim você pode participar do problema auxiliando.
Lembre-se, você está aqui por muitas razões e a principal é o seu crescimento. Se apenas o seu exemplo servir para ajudar os outros, ótimo. Seja sincero e amoroso. Dê aos outros e ao mundo o que tem de melhor dentro de si. Procure apagar o incêndio mas não entre no edifício ardente.
Faça o que puder, o que suas mãos e seu coração permitirem. Não extrapole, não se force, seja você mesmo, transparente, coerente e autêntico. E sobretudo procure a felicidade colocando alegria e amor onde estiver e em quem tocar.
Eu vos abençôo.
Sananda.

26.06.2014 ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>