PSICOGRAFIA

Que o Amor Divino te abençoe e harmonize!

Silencia diante do falador e não amontoes lenha em sua fogueira.

Deixes que o silêncio, ferramenta dos sábios, possa conduzir-te aos patamares da Paz. Somente o silêncio te revelará o que quer o outro, e tu saberás muito além disso, pois que no silêncio ouvirás também o que não é dito verbalmente, que são os conteúdos das entrelinhas emocionais de quem se dirige a vós.

Que a Sabedoria dos Mestres te guie nesse exercício que requer autocontrole e Amor Incondicional.

Acaso seja essencial que fales, então que o faça baseado nos ensinamentos do Buda, que orienta o Caminho do Meio. Assim, se teu emocional está em desequilíbrio tanto para um lado quanto para outro, cessa o que estiver fazendo e restaura a harmonia vibrando teu emocional no Caminho do Meio, que não excede nem para mais nem para menos.

Lembra-te que tu estás incessantemente vigiado pelos Mestres Cósmicos, portanto tenha FÉ, pois tu não os vês, mas eles não te perdem de vista. Então, para viver em harmonia, tenha FÉ no que te é dito e segue adiante com Coragem. Esta é a tua parte, o resto vem em acréscimo concedido pelas Hostes Cósmicas. Confia!

Os laços que te unem aos Mestres são eternos, imperecíveis, então recorre ao que é de tua afinidade e seja UNO com Ele e com as Virtudes que Ele manifesta. É tudo teu, é tudo nosso, é tudo da Criatura, pois somos os herdeiros do Criador.

Eu, tu e Deus somos UM, somos a UNIDADE, não desconecte! A FÉ te mantém conectado, o ego te isola para a escuridão onde reina o medo e a dúvida.

Somos Cavaleiros do Raio Dourado a vos instruir, orientar, proteger e amar!

16/06/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>