A MENTE
Sua mente, abstrata e concreta, capta as milhões de idéias e pensamentos emitidos pelos encarnados e também pelos desencarnados. A atmosfera psicofísica do orbe está repleta desses elementos. É importante filtrar o que é bom para você, apenas o que é bom e saudável. O que não te alimenta, descarte.
Desviar a mente do que não deseja é tarefa a ser arduamente treinada. A mente é dinâmica e não tem discernimento próprio. Você é quem tem o discernimento do que é bom para si. Portanto, aprenda a silenciar sua mente realizando um pequeno programa pessoal saudável. Certamente você será o mais beneficiado auxiliando também aqueles com quem entra em contato.
Você pode fazer meditação transcendental, meditação dirigida, exercícios respiratórios para acalmar a mente, ou qualquer outra técnica com a qual se afinizar. Mas faça algo produtivo para sua mente, faça aquilo que te der mais calma e prazer.
Depois que tiver alcançado um estado mental mais equilibrado e sereno, mostre aos outros como é benéfica essa prática, a de silenciar a mente atingindo o silêncio meditativo, reservando inicialmente alguns momentos do seu dia. Com o tempo a sua mente estará educada e naturalmente você se sentirá muito bem, equilibrado, harmonizado e em paz consigo mesmo e com o Universo.
Com certeza estará trazendo paz e saúde para si e para os outros. Confie e persevere.
Eu vos abençôo. S. 06/06/2014 ( Favor Compartilhar )