PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

Pensas, logo existes, disse o filósofo. Isto porque energia é vida, é ação, e o pensamento é um ser vivo que tu colocas em movimento quando pensas.

Quanto mais pensares, mais vida estarás dando ao objeto de teu pensamento. E quando tu não paras de pensar naquilo que teu pensamento cria, com pormenores, com sequência lógica, estás pronto para colocar teu pensamento, cheio de vida e energia porque não parastes de pensar nele, em ação por meio de tuas palavras. Então, é nessa hora que teu pensamento se transforma em palavras, e sai de dentro de ti para ganhar o mundo, e mesmo que esteja distante, será sempre de tua responsabilidade.

Eis que chega a hora do julgamento de tua própria alma e consciência. Se acaso o que criastes com teus pensamentos foi salutar, tu o verás manifesto na matéria, e terás alegria em saber-te merecedor desse algo que consideras uma benção, agradecerás a Deus pela conquista, e teu coração feliz usufruirá do teu próprio feito.

Porém, conforme acabo de vos dizer, reflete então no que ocorrerá se acaso as criações de teus pensamentos forem negativas, com abordagem nos princípios do medo, da raiva, da impaciência, da falta de amor a qualquer criatura vivente que tenha cruzado o teu caminho no dia e na hora não apropriadas.

Desta forma, compreenderás que fazendo o bem ou o mal influenciarás na Grande Obra, ora fazendo a Luz brilhar mais forte, ora contribuindo para que as mentes trevosas acessem os teus mais caros espaços mentais, prejudicando o conjunto da Obra de Deus.

Que com a graça do Altíssimo Deus, continuem todos vós, diariamente, separando o joio do trigo no instante em que teus pensamentos apresentarem qualquer informação. Com a continuidade desta ação, logo estarão em alinhamento com a Harmonia Cósmica que é essencial ao equilíbrio mental, e ela será parte integrante de tuas dimensões conscientes. Nessa hora saberás o quanto Eu e Tu SOMOS UM.
Saberás o real valor do Caminho, da Verdade e da Vida.

EU SOU o AMOR em teu nobre coração!

02/06/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>