Que a Paz esteja contigo!
Segues pelos teus caminhos emocionais, mentais e espirituais, como segues nos teus caminhos da vida física, manifesta na matéria. Para tanto, siga os sinais.
Em todos os tipos de caminhos existem setas que apontam uma direção, e tu sabendo onde queres ir, segue-as com determinação a fim de chegar o quanto antes ao local pretendido. É assim que deveis seguir nos demais ambientes de tua multidimensional condição.
Os sinais são claros, eles são muitas vezes soprados em teus ouvidos psíquicos em formato de uma intuição. Outras vezes, eles veem diretamente em tua consciência, transferidos da Consciência Divina que te assiste, orienta, cuida e protege. Quanto mais ouvi-la e colocar o que ouviu em ação, maiores e mais esclarecedores serão os contatos feitos por esse tipo de comunicação.
Ouça e coloque em ação também as boas energias que surgem ao longo da tua jornada, e que trazem na essência alguma Virtude Divina, ao tempo em que deverás afastar-te de imediato daquelas que veem codificadas com os opostos dessas virtudes. Separe o joio do trigo.
Veja então que para seguir os indicativos do caminho que te levará em segurança ao alcance de vossos objetivos, aproximando-te ao mesmo tempo do propósito de tua jornada evolutiva junto à Luz Maior, é o adaptar-te, sintonizar-te e alinhar-te com o SENTIR. Por isso, não prenda-te tanto apenas naquilo que vês, porque transitas na maior parte do tempo muito mais naquilo que não vês. A tua dimensão física é apenas uma pequena fração de ti. Os outros corpos sutis que te qualificam são em número muito maior, e para que não fiques como cegos guiando cegos, terás que desenvolver essa potencialidade e recorrer ao que “sentes” para fluir livre e com segurança no mundo invisível. É esse sentir que te trará a impressão certa, na hora certa do agir, a fim de que a Luz seja restituída e brilhe através de ti.
Tu és a LUZ do mundo!
Na Luz e no Amor,
EU SOU um contigo!
12/05/2014