VIDA

VIDA

O que e’ a Vida?
Vida e’ o Pai em manifesto representado nas infinitas formas de expressao.
A Vida e’ o amor apresentado em todas as realidades visiveis e invisiveis.
Vida e’ forca, e’ o poder da manifestacao do Amor do Pai.
O Pai da’ a Vida, que e’ a essencia, a celula primordial, o atomo inicial, o impulso luminoso, a particula infima do ser pensante, o sopro divino.
Vida, Amor e Pai Universal: trio divino, origem de todos os multiuniversos e incontaveis seres que os povoam em todos os estagios evolutivos imaginaveis.
A valorizacao da Vida e’ essencial para o equilibrio interno de cada ser vivente onde o respeito e a etica devem ser o objetivo.
Quando o ser desperto almeja a sua libertacao espiritual e demonstra sinceridade de proposito e um forte impulso em direcao a realizacao da vontade divina, ele se desfaz da sua consciencia humana e valores tridimensionais e compreende a verdadeira realidade que o absorvera’ na proxima etapa evolutiva.
Ai’ esta concluido o dominio do ego negativo e a sua visao alcanca patamares superiores dos conceitos humanos.
Passa entao a valorizar a Vida real e se ve livre de tudo aquilo que o prendia ‘a terceira dimensao sem contudo menosprezar toda a sua caminhada, respeitando a caminhada daqueles que ainda trilham as vicissitudes da vida tridimensional.
Nesse estagio, ha a valorizacao, o respeito e a etica. Valores esses que irao nortear a sua caminhada evolucional em direcao ‘a realidade essencialmente divina em suas multiplas etapas.
Que todos possam aproveitar as oportunidades que estao tendo, sabendo que sao filhos e filhas muito amados do Pai Universal.
Recebam muitas bencaos e muito amor.
S. 16.05.2014 ( Favor Compartilhar )

4 thoughts on “VIDA

  1. Patricia

    Boa tarde,estou iniciando estudos espíritas e gostaria muito de participar de reuniões de estudos,sinto uma necessidade imensa de aprender mais,posso participar das reuniões de estudos no GAF ?

    • gaf

      Olá Patrícia, em nosso site tem as programações. Paz e Luz. GAF

  2. analucialopesvillasboas

    Estou com depressão vontade de tirar minha vida.Queria ajuda não tenho mais vontade de viver.

    • gaf

      Olá Ana Lúcia, atendo todas as quartas feiras das 14:00 hs às 20:00 hs caso queira falar comigo. Paz e Luz. celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>