PSICOGRAFIA

Que o Amor Divino te abençoe e proteja!

O auxílio que o Mestre Interior pode prestar-te é infinito. Porque então buscar do lado de fora as respostas que vivem dentro de ti?

Confie poder a tudo aquilo que vem da Fonte, lembrando que a Fonte é Deus, e que se faz presente em teu Interior por meio de uma Centelha Divina que NUNCA se apagará.

Penetra nessa Centelha diariamente, mentalmente, e recorrendo a Ela pedes e receberás, procuras e acharás, bata e a porta se abrirá.

Sempre que te for possível alinha teus pensamentos com o Mestre Interior, aquele que reside nesse local sagrado, dentro do teu coração, e através da FÉ estreita os laços já firmados entre vós a tantas eras. Felizes são aqueles que creem sem ter visto, pois deles é o Reino dos Céus. Lembra-te do que disse o Mestre? “O Reino de Deus está dentro de vós!” Compreenda, creia e realiza!

Para facilitar os contatos que acabamos de vos orientar, constrói dentro da tua tela mental uma imagem que contemple o teu mestre Interior, fale com ele, pergunte o que quer saber, e a resposta eu vos asseguro que virá. Poderá não ser no tempo exato do instante em que perguntas, mas se a tua ansiedade não te tomar, saberás ter ouvidos para ouvir quando a tua resposta chegar, e será breve. Porém, terás que estar atento para compreendê-la, pois ela virá na linguagem dos Mestres, que pode ser uma intuição, um livro a informar-te a respeito do que queres saber, um irmão no caminho que comenta um episódio, mas que para ti será a revelação daquilo que perguntastes. Sabemos que tens ouvidos para ouvir, então ouça!

Na Luz e na Presença,
EU SOU Amor, Sabedoria e Poder em teu coração!

03/03/2014

One thought on “PSICOGRAFIA

  1. MARA DE CARVALHO RIBEIRO

    PACIFICADOR DE CORAÇÕES E MENTES!
    AGRADECIDA PELO AMOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>