FONTE

MENSAGEM – FONTE

O ciclo evolutivo de um sistema estelar é semelhante ao ciclo evolutivo de uma centelha divina. Tudo tem um início e, diante disso, a eternidade pela frente buscando a perfeição, de onde tudo foi emanado, da Fonte Que Tudo É.
Essa Fonte é quem mantém todo o Cosmo Sideral, sustentado pelas energias divinas onde não há máculas, em perfeito equilíbrio.
Ascendendo a patamares mais elevados pode-se ter o conhecimento das realidades superiores. Sair do torvelinho planetário demanda esforço contínuo para a libertação das energias densas. A densidade é necessária para atender os anseios libertadores de todos para alcançar o equilíbrio de forças energéticas para manter o estado ideal da plenitude divina.
Todos fazem parte da criação do Pai Maior, inseridos em seu programa divino. As altas hierarquias trabalham incessantemente para a manutenção desse equilíbrio, necessário para a constituição do Cosmo Sideral com toda vida contida no mesmo.
Quando um ser pensante compreende seu papel diante da imensidão divina, ele dá sua preciosa contribuição se inserindo na programação celeste, liberto do seu egoísmo, do orgulho, prepotência, etc. Nesta altura, o ser caminhará eternamente em direção à luz e à sua perfeição, tendo como leme o amor incondicional no seu coração que o impulsionará sem desvios.
A luz agradece a boa vontade de todos que com ela atuam.
A todos, o meu amor. LM. 07.03.2014 ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>