JOIO E O TRIGO

MENSAGEM – O JOIO E O TRIGO

Prosseguir na caminhada pessoal evolutiva sem desviar de seus ideais é o que sempre deve ter em mente. Focar no seu objetivo desviando dos obstáculos e perseverando na sua intenção. Isso chama-se coragem.
Muitos procurarão persuadí-lo e envolvê-lo em suas artimanhas ou atacando frontalmente suas opiniões e desejos. Num mundo onde o palco é a adversidade, o que se pode esperar? Muita desavença e pouca tolerância e compreensão. Quem tolera e compreende o outro respeita as opiniões alheias, porém esses são a minoria da humanidade.
As idéias coletivas são viciantes e prendem as mentes em conceitos pré-concebidos. Civilizações e suas culturas evoluíram ao longo da história deste planeta dividindo a humanidade em tradições, costumes, cultos, seitas.
Atualmente não é diferente. As tribos se aglutinam ao redor de uma idéia, indumentária, tendências ou gostos. Os semelhantes se atraem e se isolam constituindo grupos sociais.
As idéias são captadas do conhecimento/sabedoria vigente em determinada época civilizatória, contidas em códigos que vibram de acordo com a esfera psíquica onde os seres são atraídos, agrupando-se e formando um círculo fechado.
Com forte empenho de seres mais esclarecidos, com amparo e ajuda efetiva das falanges de luz da esfera espiritual, lentamente a separação do joio do trigo se realiza no campo das idéias refletindo tenuamente no comportamento  individual e grupal.
Assim, a passos lentos caminha a humanidade. Os que escapam da influência do pensamento coletivo são os grãos de trigo que evoluem e plantas suas sementes que com o tempo germinarão e se enraizarão, impulsionando os que desejam captar suas idéias como verdade para si. Assim é.
A todos, o meu amor.  LM.  –  11.02.2014   ( Favor Compartilhar )

4 thoughts on “JOIO E O TRIGO

  1. Denise Dantas

    Sou muito grata por tudo o que foi ensinado, pela apostila… Espero ser digna de tão grande Amor!

  2. Adorei o site!!!
    Ficou Lindo!!!!
    Abraços
    Luna

  3. helena carmello

    so agradecimentos pela excelente tarde de ensinamentos partilha…tudo foi maravilhoso..apostilas, mensagens, estudo.

    grata ao Universo e a vc Celso, por mais esta oportunidade.

    muita luz em seu caminhar mais e mais

  4. Regina Cardoso

    Celso
    Muito boa a Iniciação Cósmica do dia 22/02/14 e mais uma vez agradeço pelo conhecimento transmitido e pelo apreço na confecção da apostila , muito bom !!! .
    Belo encontro e enriquecedor .
    paz e luz !!!
    Regina Lucia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>