MENSAGEM – PROPOSTAS

O mundo tal como a maioria conhece está sofrendo profundas mudanças, como é sabido, e em ritmo ainda mais acelerado. Muitas propostas de viver estão à disposição, todos os assuntos estão sendo discutidos, tudo está vindo à tona, antigos mistérios estão sendo revelados, idéias políticas estão caindo por terra, velhos debates não mais têm lugar.
No tempo atual novas propostas e novas idéias estão sendo implantadas para atender às necessidades dos seres mais esclarecidos que estão encarnando no planeta.
Em todas as épocas de mudanças de mentalidade o novo sempre tomou o lugar do velho, gerando confrontos em todas as áreas da atividade humana, porém em movimento contínuo de transformações sociais, econômicas e políticas para a mesma humanidade que evoluía no planeta.
Agora o processo é outro pois envolve a mudança do orbe de populações que vivem na crosta terrestre, física e extra-física. Os resgates coletivos de encarnados representa uma parcela muito pequena de seres transferíveis a outras moradas. Junto estão os desencarnados que se ligam energeticamente a cada um deles, somando legiões que se atraem e que assim também são transferidos conjuntamente para locais mais apropriados.
A hora é de limpeza energética do planeta. Aqueles que não alcançarem a vibração mínima necessária para aqui continuarem sua evolução espiritual serão transladados para outras moradas, com muito amor e proteção até um dia despertarem em outra realidade compatível a suas vibrações. Nenhum ser, esteja ele em qualquer situação energética, será maltratado pelas falanges socorristas da Luz. Todos terão o amparo da Luz, sempre. Nenhum ser será julgado em tribunais. Sua consciência sim será seu juiz, porém a cada um será dado conforme suas obras. Essa é a lei: ação e reação, tendo sobre ela o livre-arbítrio soberano.
Reflexões pedem tempo e silência. Vamos pensar?
A todos, o meu amor. LM. 23.04.2013