Que a Luz Búdica se expresse através do teu nobre ser!

Quantifica as vezes em que poderias ter tido Misericórdia de alguém ou de alguma situação específica e não o fizestes.

Repare nas vezes em que a oportunidade de exercer a virtude da Compaixão esteve em tuas mãos e deixastes escapar por não conhecer as dimensões de Luz que se abrem em tua vida por conta de um ato dessa natureza.

Pedimos que a Consciência do Buda com seus pilares no Perdão, na Misericórdia e na Compaixão sejam a tônica de vossos sentimentos, pensamentos, palavras e ações para os próximos dias.

Sempre que te for possível, coloca o teu padrão mental na faixa em que vibram o Perdão, a Misericórdia e a Compaixão e que venham os teus opositores. Não dê o passo a frente, fique na tua posição de mestre que vibra nessas virtudes. Eles se aproximarão de ti e elevarão o tom da voz, falarão de coisas que são contrárias as tuas convicções, tentarão te enredar naquele cenário torpe em que eles vivem e reinam, e se nada tiram de ti, nem ao menos uma atitude sequer de desequilíbrio, mudarão a postura para um quadro mais profundo de perturbações até que chegarão no foco, no alvo, que são os teus pontos fracos. Então, tu, que já preparado estás na frequência das virtudes que desqualifica tais atitudes, manterá a mente serena e seguirá adiante. Mas se reagir, afirmo-te que nessa hora descestes ao degrau onde teu irmão desarmonizado te esperava, e lá nada lucrarás além de desequilíbrios e desarmonias. O que valerá nesse ensinamento é que em poucos instantes, se for da vontade do teu sentir, pensar, falar e agir, tu estarás de volta a faixa onde ele não pode penetrar, já não falarão a mesma língua, e tu te tornarás novamente LIVRE! Esse exercício deve ser mais que diário, deve ser incessante, pois as legiões contrárias à vontade de Deus e suas virtudes agem sem parar. Compreenda e realiza o serviço no sentido oposto a eles, mantenha-te na direção da Luz que te livrará das trevas sempre que tu assim o desejar.

Na Luz,
EU SOU UM com o teu coração!

22/04/2013