Subjugação Espiritual:

Inúmeros são os que ao desencarnarem, não querem abandonar a morada terrena, então nela permanecem entregando-se às vinganças mesquinhas ou à prática do mal. São os subjugadores espirituais.
Como os desencarnados podem influenciar ou subjugar?.
Pela lei que determina que os iguais se atraem, através das vibrações mentais.
O assédio, contato mental com as faixas escuras é que podem proporcionar o ato de subjugação espiritual, pois influencia todos aqueles que nestas faixas vibram.
O subjugador espiritual, sintoniza-se com os nossos pensamentos deformados ou maléficos e envolvem a criatura em fluídos negros que a arrojarão nas trevas, pondo-a em contato com faixas espirituais trevosas.
A subjugação espiritual transforma a mente humana em cárcere privado.
Para não sermos subjugados espiritualmente, é preciso conviver com pensamentos saudáveis, elevados, fraternos e de amor.
Precisamos praticar o perdão. O perdão e o amor são luzes Divinas que protegem contra as investidas do subjugador espiritual.
Alguns espíritos desencarnados acham que o encarnado ligado à ele, é de sua propriedade e os ficam rondando. Em vez de seguir sua caminhada espiritual, permanece na mesma casa, colocando em risco as pessoas de seu afeto.
Porém isto só acontece se abrirmos a nossa frequência, mantendo-nos em sua mesma faixa vibratória.
Acabamos muitas vezes permitindo que o subjugador espiritual interaja em nós, através do medo, da inveja, do orgulho, do coração impuro, da maledicência… Vamos assim entrando em vibrações que atraem estes irmãos, que vão nos subjugando lentamente. Então, ” o irmão desencarnado que teve ligações comigo só terá acesso à mim, SE EU PERMITIR. Se eu não permitir,ele não terá acesso nenhum.
Jamais deveremos temê-lo. Não devemos ter medo se alguém nos desejou mal ou se “fez algum trabalho espiritual” contra nós. Temos sim, que estarmos atentos ao que devemos fazer para nos elevar. Devemos nos manter protegidos através de conquistas espirituais, nos proteger através da nossa luz. TECER A NOSSA PRÓPRIA PROTEÇÃO COM NOSSA ILUMINAÇÃO, com o nosso crescimento espiritual. Isto será possível se cuidarmos dos nossos pensamentos, palavras, ações e alimentação.
Há milênios nos hipnotizamos através do psiquê humano, nos enraizando com a sensação de medo.
Educamos nossa mente para sentirmos medo. “Assim eu me eduquei”.
Educamos nossa mente acreditando não sermos capazes de realizarmos isto ou aquilo.
Precisamos descristalizar a nossa mente principalmente mantralizando, ocupando-a com atitudes altruístas, praticando bons atos, reeducando-a para que ela pratique sempre o bem.
Quando ajudo meu semelhante, estou educando minha mente para a caridade, a fraternidade, o amor. “Mente vazia, oficina do diabo”. Quando deixamos nossa mente com pensamentos de baixo auto-estima ou más preocupações, abriremos espaço para atuação dos subjugadores espirituais, estaremos abrindo as portas e convidando-os a entrar para que eles atuem.
É preciso estar atento!