O Homem de Bem:

O homem de bem, sempre cumpre com a Lei de justiça, caridade e amor na sua maior pureza.
Deposita a sua fé no futuro e acima de tudo em Deus, na Sua bondade, misericórdia e sabedoria.
O homem de bem é fraternos, é benevolente para com todos sem distinção de raça ou credo. Nunca alimenta o ódio, o rancor, a vingança; mas perdoa e esquece sempre as ofensas.
O homem de bem é indulgente para com as fraquezas alheias, pois já percebe suas próprias imperfeições. Nunca se envaidece em sua riqueza, usando sem abusar dos bens que lhe foram concedidos.
O homem de bem cuida para não magoar ninguém com suas palavras ou ações, mas redobra sua atenção sem demonstrar intolerância nem rispidez que possa ferir ou magoar.
O homem de bem domina sua irritabilidade, pois já compreende o direito de outros em ter sua própria opinião. Ele usa de gentileza em seus atos e palavras trazendo o coração agradecido.
O homem de bem é todo aquele que se esforça para possuir as qualidades elevadas que possam proporcionar e vivenciar o amor pleno e incondicional.
Este é o homem de bem, uma das cartilhas para crescermos espiritualmente, uma orientação para termos um caminho mais reto para nossa ascensão.
Precisamos fazer o bem porque nossa índole é do bem.
Fazer o mal é demérito.
Observe sempre o que significa fazer o bem, o que significa ajudar seu semelhante, o que significa o primeiro mandamento.
Procure ler, aprender, buscar, esclarecer…
Tudo o que precisamos é expandir a nossa mente para nos enquadrar nos Princípios das Leis Cósmicas e Divinas, que nada mais são do que vivenciar o Amor Incondicional.
Quando estou vivenciando o Amor Incondicional, estou vibrando na energia do Pai, se estou vibrando na energia do Pai, jamais terei medo de nada, jamais terei desconfiança.
A fé é pura e palpável…então estarei enquadrado nas palavras de Jesus: “Vós podeis fazer o que faço e muito mais!”.
Tudo depende da consciência de quem EU SOU. Se tenho consciência de que sou um ser humano, estou limitado na matéria, nos problemas, nas paixões, desejos, ilusões.
Se tenho consciência de que sou um ser espiritual, eu tenho consciência de que estou ligado aos preceitos Divinos.
EU SOU UMA CENTELHA DIVINA!
EU VIVO NA FREQUÊNCIA DO PAI!

Paz e Luz à todos os irmãos