MENSAGEM – DESPERTAR

O mundo onde vivem é repleto de formas-pensamento que se repelem ou se unem. As idéias são multidiversificadas. Em cada ser existe um universo pessoal, cada qual vivendo em uma dimensão pessoal e sua mente e emoção giram em torno de sua verdade interna, passando seus dias e noites percebendo a vida à sua maneira.
Assim foi e sempre será o passo contínuo das humanidades. Seja em qualquer local deste vastíssimo Universo ou no infinito Cosmo Sideral, em qualquer dimensão, os seres vivem e vibram de acordo com sua vontade. Quanto mais evoluídos, mais consciência possuem de sua vibração e da dimensão onde se encontram.
Assim foi e sempre será. A caminhada evolutiva é para todos. Não importa se estão na infância ou na maturidade espiritual. A todos é oferecida a vida pelo nosso Pai que está no Paraíso. Dessa forma a vida se revela na consciência de cada um que procura a luz através de seus atos, pensamentos e emoções.
Em cada oportunidade o ser é dono de si mesmo através do livre-arbítrio. Todos têm oportunidades iguais. Uns despertam rapidamente, outros demoram e outros não desejam despertar. Assim o ego vai sendo lapidado até alcançar a forma de um cone de luz reluzente, sendo a luz o reflexo das vibrações do ser, resultado de suas reflexões, atitudes e vontade.
Despertar para a realidade divina é o passo natural dos que, com perseverança, força e alegria ultrapassam as barreiras do egoísmo.
Vencendo a si mesmos os seres se libertam dos medos, das inquietações e das desconfianças.
Vencer a si mesmo significa se libertar das amarras do ego negativo suplantando as fraquezas e apegos. Vencer a si mesmo é triunfar, é alcançar a bem-aventurança de ser livre e poder, por direito e mérito, trilhar o caminho da luz divina, que a todos acolhe e ampara. Vencer a si mesmo é ganhar a corrida pessoal, deixando seu maior adversário, o ego, em último lugar e, com ele a dor, o sofrimento, a dúvida e o desamparo.
Vencer o ego negativo é encontrar-se face a face com o Pai. E Ele envolve a todos com seu amor divino, agora e sempre.

Eu vos abençôo. S. 16.04.2013