Que a Presença Divina inspire teus sentimentos, pensamentos, palavras, ações e reações!

Permita que esta saudação permeie os próximos dias de tua vida. Deixe que a tua manifestação através do sentir, do pensar, do falar, do agir e principalmente do reagir, que é o ato reflexo de vosso ego, e esse por sua vez o representante oficial da desaglutinação da Lei e do Princípio da Unidade, seja norteada pela Presença Divina por meio da tua ação consciente e vigilante de trazer a tona a tua contraparte sagrada, com tudo o que ela inspira, para tomar frente em tua vida nos próximos dias.

Então, sem demora, tão logo esses atributos da tua mente te tragam conteúdos contrários ao que vibra a Presença Divina, que tu te lembres dessa mensagem e altere o padrão mental instantaneamente. O que vos ensinamos nessa hora é nada mais do que tomar as rédeas de tua vida psíquica, mental e emocional, colocando-te nas mãos da Sabedoria que te habita, o teu Eu Superior, que vive e reina na Unidade com toda a Hierarquia Ascensionada.

Com o passar dos dias, perceberás que a tua mente anda muito mais vulnerável do que supunhas, em relação as interferências dos densos sentimentos que não mais deveriam fazer parte da tua vida evolutiva. Tens então dois caminhos, duas escolhas, acatar o que o ego te traz recorrentemente na linha traçada e programada para engrandecer os medos, as raivas, os rompantes, as impaciências, as tristezas e as mágoas dentro de ti, ou levantar a cabeça, segurar as rédeas de tua vida, confiando naquele que É, e que te disponibiliza todas as virtudes opostas a esses sentimentos negativos para que tu volte a ser UM com ELE.

Na Luz e na Presença Divina,
Eu Sou Cavaleiro Dourado a te inspirar, orientar, proteger e amar.
Na Unidade,
Eu Sou UM só contigo!

15/04/2013